Ator expõe mensagem que recebeu de Jojo Todynho: ‘tá sem novela pra fazer? Atorzinho de beira de estrada’

O ator Tuca Andrade expôs ataques que teria recebido da cantora Jojo Todynho após comentários críticos dele sobre seus posicionamentos políticos.

PUBLICIDADE

O ator Tuca Andrade, de 59 anos, revelou para os seguidores uma mensagem que teria recebido da cantora Jojo Todynho, de 27 anos, onde ela aparece atacando-o com tom afrontoso. A mensagem, enviada pela funkeira em outubro, foi divulgada pelo famoso em suas redes sociais.

Nela, a cantora provoca o ator, perguntando, de forma irônica, se ele está sem novelas para gravar. Em outro momento da mensagem, Jojo Todynho ainda o define como um “atorzinho de beira de estrada”.

“Vai tomar dentro da sua olhota até vazar, tá sem novela pra fazer? atorzinho de beira de estrada”, disparou a cantora. Na legenda da publicação, Tuca Andrade não deixou de responder, também com ironia, dizendo apenas: “Boa noite a todos”.

Jojo Todynho reagiu a provocação de Tuca Andrade

A mensagem de Jojo foi uma resposta ao comentário que o ator havia feito anteriormente sobre ela, também nas redes sociais. Na ocasião, a imprensa havia noticiado que Jojo Todynho não estaria na lista de convidados para um desfile importante de uma marca famosa, supostamente a Meninos Rei.

Ao ler, Tuca comemorou a exclusão da cantora, fazendo questão de ironizar. “Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, questionou o ator, provocando reações entre os internautas.

Jojo Todynho dividiu opiniões com alinhamento à direita política

Antes desse desentendimento, Jojo Todynho já dividia opiniões após anunciar que ingressaria na política com um posicionamento de direita. Alinhada à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Jojo revelou que pretende concorrer nas próximas eleições, que ocorrerão em 2026.

Diante da notícia, Tuca Andrade fez novas críticas. Pelo X (antigo Twitter), o ator apoiou o comentário de uma internauta que dizia que a cantora não seria acolhida pela direita e considerava que seu afastamento da comunidade LGBTQ+ era “ignorância”.