Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin acabará revelando o que sabe para os pais. Primeiro ela tem uma crise de nervos por conta das ameaças e revela para a mãe que Sarp está vivo. Hatice duvida e Sirin prova que está falando a verdade, ao falar do dia em que estavam seguindo a mãe.
Hatice fica muito abalada e Sirin diz que elas não devem dizer nada para Sarp ou Bahar. A essa altura, Munir já terá ameaçado Sirin e dito o que ela deve responder sobre a morte de Bahar e das crianças, caso Sarp a procure para perguntar sobre isso.
Enver é informado que Sarp está vivo
Enver busca o celular de Bahar na loja de Marrih, e o rapaz mostra a foto de Sarp recuperada do celular da moça. Enver confirma que ele é o marido falecido da filha, e Marrih revela que ele não está morto e esteve em sua loja.
O homem comenta que Sirin entrou na loja e também o viu, e que Sarp parou de fazer perguntas quando Sirin chegou. Enver acredita no amigo, procura Sirin e ela confirma que encontrou Sarp na loja.
Sirin leva os pais no cemitério
Enver decide contar tudo para Bahar e denunciar Sarp por fingir a própria morte. Sirin pede a ajuda da mãe, que por sua vez pede que Jale ligue para o tio e invente uma desculpa para que ele vá em sua casa imediatamente.
Após Enver chegar, Sirin chega em seguida e diz que precisa levá-los em um lugar. Eles vão ao cemitério. Hatice já sabe do que se trata, pois Sirin contou para a mãe, mas Enver fica sem entender. Sirin mostra os túmulos de Bahar, Nisan e Doruk, e Enver fica em choque. Hatice chora ao ver a cena. Sirin avisa que os túmulos estão vazios, mas enfatiza: “Se a Bahar ou Sarp souber toda a verdade a partir de agora, nós é que vamos acabar dentro dessas covas”.