Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Bahar perceberá que Doruk está triste. O menino diz que ninguém quer brincar com ele, que a mãe está doente e o avô é velho, então não tem quem o carregue no ombro igual Arif.
Para que o filho não fique mais triste, Bahar decide brincar com Doruk em seu ombro. O problema é que a evolução da doença faz com que Bahar sinta dores terríveis ao ter o menino de quatro anos em seu ombro. Enver a vê chorando de dor e pega Doruk de seu ombro.
Bahar pede a ajuda de Enver
Tarde da noite, Bahar não consegue dormir com tanta dor e acorda Enver. Ela diz que tomou um remédio, mas não funcionou e está com muita dor. Bahar pergunta se o padrasto tem algum analgésico. Enver se levanta para pegar e estranha que tinha duas caixas de analgésicos e acabou.
Bahar confessa que tomou tudo, pois não tem suportado as dores. Enver fica assustado que as dores da enteada sejam tão fortes assim e diz que vai chamar Arif para levá-la ao hospital. Bahar se recusa, mas Enver corre ao apartamento de Arif para pedir ajuda.
Arif leva Bahar ao hospital e cuida dela
Arif se troca e vai buscar o carro para levar Bahar ao hospital. Bahar chora de dor e não tem forças para carregar sua bolsa, precisando da ajuda de Enver. No carro, Bahar se recorda de um poema e com a insistência de Arif, começa a recitá-lo, se surpreendendo que ele o conheça.
Bahar toma uma injeção e é levada para um quarto. Arif avisa Enver: “Eu disse pra ela só saio daqui quando ela melhorar”. Depois Arif entra no quarto de Bahar e fica feliz em vê-la tocando o colar que ele deu de presente em seu aniversário. Bahar está muito cansada e não consegue se manter acordada. Arif pede que ela durma e em poucos segundos Bahar adormece por efeito do medicamento. Arif passa a noite no hospital aguardando a mocinha acordar e receber alta.