A renomada atriz Eliane Giardini, de 72 anos, trouxe momentos de descontração e sinceridade durante sua participação no “Lady Night”, programa comandado pela humorista Tatá Werneck, no Multishow.
Questionada pela apresentadora se preferia encontros “mais intimistas ou em praça pública”, Giardini surpreendeu ao responder com bom humor: “Já fiz muito [sexo] nas praças do Brasil”, revelando seu gosto por algo “bem popular” e arrancando risadas da plateia.
Eliane Giardini pega Tatá Werneck durante entrevista
Sem acreditar na resposta da atriz, Tatá Werneck, em seguida, brincou sobre a conotação da pergunta, e a atriz confirmou que entendeu o teor divertido da conversa.
Eliane Giardini também fez outras revelações sobre sua vida íntima, contando que seu recorde de encontros em um único dia foi de três vezes. A atriz comentou que nunca teve experiências com outra mulher e também “nunca fez a três”, explorando os temas sem reservas e em tom leve durante sua entrevista com Tatá.
Eliane Giardini desabafa sobre etarismo vivido na teledramaturgia
Além de sua vida pessoal, a conversa abordou o etarismo, com Eliane Giardini refletindo sobre os desafios enfrentados por artistas veteranos no mundo da teledramaturgia. Ela mencionou que percebe uma certa dificuldade por parte dos autores da Globo em criar papeis ricos e inclusivos para atores mais velhos, e destacou a importância de ampliar essa representação para enriquecer as tramas e refletir a diversidade etária do público.
Reconhecida como uma das principais atrizes da televisão brasileira, Giardini possui um extenso currículo, com grandes sucessos principalmente na Rede Globo.