Mani Reggo sofre derrota na Justiça em ação de união estável com Davi Brito

A Justiça da Bahia negou o pedido de Mani para que houvesse o bloqueio dos bens de Davi Brito durante os trâmites da ação judicial.

PUBLICIDADE

Mani Reggo, ex-mulher de Davi Brito, sofreu a sua primeira derrota na Justiça após dar início a um processo pedindo o reconhecimento de uma união estável com o campeão do BBB24, de quem se separou poucos dias após ele deixar o confinamento da Globo.

A influenciadora digital acionou a Justiça há cerca de um mês, e pede o reconhecimento de sua união estável com o ex-BBB, com quem se relacionou por cerca de um ano e meio. Na ação, a empresária solicitou também o bloqueio dos bens de Davi Brito, alegando que o ex-BBB estaria desfazendo de alguns bens e gastando de forma excessiva.

No entanto, a Justiça da Bahia julgou o pedido de Mani Reggo como improcedente, assim, negando o bloqueio dos bens do ex-BBB.

Mani Reggo pede indenização à Davi Brito

No processo judicial, além do reconhecimento de uma união estável com Davi Brito, a comerciante pede ainda uma indenização no valor de R$ 450 mil. De acordo com informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, a juíza responsável pelo caso negou o pedido de Mani Reggo, alegando que é necessário ouvir a defesa de Davi Brito antes de qualquer decisão.

Davi Brito posta suposta indireta após processo movido por Mani Reggo vir à tona

No dia 14 de outubro, pouco tempo após o processo movido por sua ex vir à tona, Davi Brito movimentou as redes sociais com uma mensagem enigmática, que logo foi apontada por internautas como uma suposta indireta.

Na publicação, desejando um bom dia aos fãs, o ex-BBB disse que Deus é bom e a sua misericórdia dura para todo sempre. “Todo mal, tudo aquilo que vem para atrapalhar a gente, cai por terra, em nome de Jesus”, escreveu o baiano.