5 famosos que perderam a vida de forma trágica e até hoje são lembrados com carinho

Milhões de fãs já choraram a morte de seus ídolos, principalmente aqueles que partiram de maneira trágica.

PUBLICIDADE

A morte dos famosos sempre causa grande repercussão na mídia e hoje, com as redes sociais, essas notícias têm ainda mais impacto. Quando uma celebridade falece, os fãs usam a web para prestar as últimas homenagens.

Foi o que aconteceu recentemente, quando foi confirmado o falecimento do ex-One Direction, Liam Payne, aos 31 anos de idade. No dia 16 de outubro, o cantor caiu da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e a notícia chocou pessoas do mundo todo.

O exame toxicológico apontou que Liam Payne havia feito uso de drogas. Fãs do cantor ficaram arrasados com seu falecimento e muitos famosos também lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

Cantora foi assassinada pela melhor amiga

Selena Quintanilla, uma famosa artista mexicana, fez muito sucesso na década de 90, mas foi assassinada pela melhor amiga quando tinha apenas 23 anos. O pai da artista começou a desconfiar da amiga de Selena, que acabou disparando contra a cantora.

Outra celebridade que morreu de forma trágica foi Marília Mendonça, em novembro de 2021. O avião em que a cantora estava caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, e todos os ocupantes da aeronave perderam a vida.

Amy Winehouse faleceu aos 27 anos

Em 2011, o mundo chorou a morte da cantora Amy Winehouse, aos 27 anos, em Londres. De acordo com as investigações, a artista faleceu em decorrência de intoxicação alcoólica e até hoje os fãs prestam homenagens à famosa.

John Lennon foi assassinado por Mark David Chapman, que dizia ser um grande fã do cantor. O sujeito tirou a vida do artista em dezembro de 1980, em Nova York, nos Estados Unidos. Mark está preso até hoje.

Elliot Mintz, amigo de John Lennon, revelou recentemente que uma quiromante grega leu a mão do cantor e teria previsto sua morte neste momento. Elliot deu detalhes do caso em seu livro, mas garantiu que o famoso nunca fez questão de contar com seguranças.