Mania de Você: Viola paga muito caro por terminar com Mavi, perde a casa e o restaurante e vai morar em abrigo

O vilão armará para cima da chef, que será desmoralizada em rede nacional.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma verdadeira reviravolta na vida de Viola (Gabz). A chef, que está no auge de sua carreira, sofrerá um golpe devastador de Mavi (Chay Suede), que não medirá esforços para destruí-la.

Segundo a redação do Notícias da TV, após descobrir que o rapaz matou Molina (Rodrigo Lombardi) e terminar o relacionamento com ele, Viola decidirá reatar com Rudá (Nicolas Prattes). Ferido e obcecado pela vingança, Mavi, com o apoio de Luma (Agatha Moreira), lançará uma campanha cruel para destruir a reputação da ex-namorada, que perderá tudo e acabará em um abrigo.

Fake news e difamação em Mania de Você

Para Mavi, se ele não pode ter Viola, ninguém poderá. Determinado a acabar com a chef de cozinha, ele criará uma série de mentiras com a ajuda de Iberê (Jaffar Bambirra), e as fake news começarão a circular em veículos de mídia, atingindo diretamente a imagem de Viola. As notícias falsas incluem a acusação de que Viola roubou o caderno de receitas de Luma e que toda a sua carreira é baseada em farsas. Mavi e Luma enxergam nesse plano uma forma de roubar da chef seu prestígio e realizar a vingança perfeita.

O ápice da humilhação pública virá durante uma cerimônia de premiação, em que Viola está prestes a receber o prêmio de melhor restaurante da América Latina. Jornalistas a cercarão com perguntas acusatórias, e a protagonista será forçada a sair do evento com a ajuda de seu pai, arrasada e sem entender a dimensão do golpe.

A queda de Viola

Depois do evento desastroso, uma reportagem transmitida em rede nacional confirmará a difamação. “É um grande escândalo no mundo da gastronomia. Viola da Silva nunca foi autora dos pratos que a consagraram no famoso restaurante Violeta, que está recebendo hoje o prêmio de melhor da América Latina“, afirmará a repórter em rede nacional. “A verdadeira chef se chama Luma Molina”, completará ela.

Diante da avalanche de fake news e sem qualquer apoio, Viola será tirada do comando do restaurante e, aos poucos, verá sua carreira desmoronar completamente. Com a reputação destruída e todos os contratos cancelados, ela acabará sendo expulsa de casa e passará a viver em um abrigo para pessoas desabrigadas, completamente desamparada.

A obsessão doentia de Mavi

Em uma entrevista ao jornal O Globo, o autor João Emanuel Carneiro revelou que o objetivo de Mavi vai além da vingança; ele deseja que Viola sofra as piores consequências. “Essa é mais uma consequência da obsessão de Mavi por Viola. Na cabeça doente do vilão, se Viola não quer ficar com ele, não vai ficar com mais ninguém”, explica Carneiro. Com essa reviravolta trágica, Viola se verá sem opções e precisará encontrar forças para reconstruir sua vida do zero, em meio ao desespero e à solidão.