A família de Marília Mendonça decidiu acionar a Justiça após se deparar com uma rede de fast-food que usou o nome da cantora em uma “lápide” para enfeitar o estabelecimento para o Halloween.
De acordo com informações do jornal O Globo, os advogados da família de Marília Mendonça já foram orientados a abrir uma ação judicial contra uma unidade da rede Subway. O estabelecimento, que fica localizado em Manaus, já teria, inclusive, sido notificado judicialmente sobre o processo.
Tudo teve início após o estabelecimento escrever o nome da cantora em um papelão, no intuito de imitar uma lápide. “R.I.P Marília Mendonça”, estava escrito na decoração, que foi usada para caracterizar o local para o Dia das Bruxas. Rapidamente a imagem viralizou nas redes sociais, causando revolta aos fãs da eterna Rainha da Sofrência.
Família de Marília Mendonça acredita que houve um dano à imagem da artista
Ao ver dos familiares da sertaneja, a “decoração” usada no estabelecimento teria causado um dano à imagem e ao nome de Marília Mendonça. “Já estamos tomando as providências legais”, enfatizou o representante judicial da família, Robson Cunha.
Rede de fast-food se pronuncia após polêmica
Vale lembrar que a rede Subway já se pronunciou sobre o assunto após a repercussão negativa da imagem nas redes sociais. Em nota, a empresa afirma se tratar de um incidente isolado, realizado por um de seus franqueados. “Estamos tratando a situação com máxima seriedade e atenção”, afirmou a rede de fast-food.
Além disso, a marca destaca ainda que a “decoração” em questão não teria sido autorizada, por isso, a rede também tomaria as medidas cabíveis.