A mãe do ex-ator mirim João Rebello, assassinado em Trancoso, Bahia, expressou suas emoções após a prisão de um dos suspeitos. João, conhecido por sua atuação em novelas nos anos 80 e 90, foi morto a tiros enquanto estava em seu carro.
Maria Rebello, mãe do ex-ator, descreveu Trancoso como uma “cidade de faroeste”, onde a violência parece ser constante. Ela enfatizou a necessidade de justiça e destacou a dor da família diante da perda trágica e repentina de João.
Mãe de João Rebello repercute prisão de suspeito
De acordo com o site Terra, a mãe de João usou as redes sociais para repercutir a notícia sobre a prisão de um dos suspeitos pela morte do ator. A ex-atriz destacou, ainda, um trecho da matéria que afirma que João Rebello teria sido morto por engano.
“Encontrou seu padrinho, sua vó, seu avô? Tá doendo? Queria que vc pudesse me contar o que está acontecendo pra eu poder te curar e cuidar. Johny, estou destroçada, mas com força de gritar que morreu um INOCENTE na cidade de Faroeste!“, desabafou Maria Rebello.
João Rebello começou sua carreira artística aos sete anos na novela “Cambalacho” (1986), escrita por Silvio de Abreu. Após se afastar das telas, João se reinventou como DJ e produtor musical, adotando o nome artístico de DJ Vunje.
Circunstâncias da morte
A tragédia ocorreu em uma tarde comum, quando João foi surpreendido por dois homens em uma moto que abriram fogo contra ele. Testemunhas relataram que os suspeitos se aproximaram do carro e atiraram à queima-roupa. A polícia está investigando o caso e acredita que a prisão do suspeito seja um passo importante para esclarecer o crime e levar os responsáveis à Justiça.