‘É o Mavi de saia’: Luma quebra tudo após ser detonada e desmascarada por Rudá em Mania de Você

A ex-patricinha irá preferir o dinheiro do que provar a inocência de seu namorado.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos o fim conturbado e decepcionante do romance de Luma (Agatha Moreira) e Rudá (Nicolas Prattes). Ao descobrir que a namorada escolheu o dinheiro ao invés de lutar pela sua inocência, o caiçara ficará profundamente ofendido e desmascarará a chef de cozinha, comparando-a ao vilão Mavi (Chay Suede).

Ele chega a afirmar que, ao menos, o noivo de Viola (Gabz) ama verdadeiramente a chef, enquanto Luma mostrou-se ainda mais traiçoeira. O confronto promete esquentar a trama da novela das nove da Globo e deverá ser exibido a partir de segunda-feira (4).

‘O Mavi de saia’: A traição que doeu em Rudá

O desenrolar da crise entre o casal começa quando Luma, após roubar o pen-drive de Mércia (Adriana Esteves), se esconde na casa de Cida (Victoria Rossetti) para se afastar de Rudá. Em vez de usar as imagens para provar a inocência do namorado, ela planeja chantagear Mavi e exigir metade de sua fortuna para não entregá-lo à polícia. Durante uma conversa por telefone, Cida expõe a bomba que está escondendo, e Luma promete recompensá-la com um apartamento na zona sul do Rio de Janeiro. Mas o que a ex-patricinha não esperava é que Rudá ouviria tudo.

Sentindo-se traído, o pescador confronta Luma e não economiza nas palavras: “Nossa, como mente, a cara nem treme. Ficou igualzinha ao Mavi! É o Mavi de saia!”, dirá, em tom de desdém e indignação. Em meio a seu desabafo, o caiçara revela a mágoa de ver que ela “vendeu sua dignidade e abriu mão da própria história por dinheiro.”

Luma perde o controle e implora o perdão de Rudá

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a humilhação atinge seu ápice quando Rudá exige que Luma devolva o pen-drive até o dia seguinte para provar sua inocência. Diante da situação desesperadora, a jovem tenta se defender, mas suas palavras são insuficientes. “Era a minha chance de provar a minha inocência, de ser livre, de ser feliz”, ele finaliza, deixando-a devastada.

A cena se torna ainda mais dramática quando Luma, ao vê-lo sair, se lança em cima dele, implorando por uma última chance e agarrando-o para impedi-lo de ir embora. No entanto, sua súplica é em vão. Ao retornar para o barco, completamente tomada pela raiva e pela frustração, Luma perde o controle e começa a destruir tudo à sua volta, em um gesto de desespero que evidencia a dimensão de sua culpa e a dor de seu próprio erro.