Mania de Você: após tragédia, Michele vai atrás de Cristiano no hospital e se enche de desgosto com o que vê

A jovem terá uma infeliz surpresa nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos o desespero de Michele (Alanis Guillen), que, após perder o pai e ser despejada, enfrentará uma nova provação ao descobrir o acidente do namorado, Cristiano (Bruno Montaleone), enquanto transportava uma carga para traficantes de animais. O personagem aceitou a perigosa tarefa com a esperança de recuperar os passaportes dele e da namorada e juntar dinheiro para voltarem ao Brasil. No entanto, o plano sai do controle, e Michele se verá entre a angústia e o medo na novela das nove da Globo.

O inferno de Michele se intensificará a partir do capítulo desta sexta-feira (1º), quando ela ficará sem notícias de Cristiano, que partirá sozinho na missão imposta pela máfia russa. Ela pressentirá algo ruim e passará a rezar, enquanto o público assistirá ao namorado cochilar ao volante e sofrer um acidente grave. “Eu vou surtar. Dá um sinal de vida, Cris, por favor”, ela sussurrará, desesperada, sem saber que o jovem está desacordado e cercado pela polícia, que já encontrou os animais traficados na carga que ele transportava.

Michele descobre que Cristiano sofreu um acidente

Enquanto tenta encontrar respostas, Michele será surpreendida pela visita de Yuri (Arthur Haroyan), o bandido responsável por coordenar a operação. Ao vê-lo, ela perguntará ansiosa: “E aí? Cristiano ainda não deu notícias, ele chegou bem na Espanha?” A resposta de Yuri será um balde de água fria: “Ele não chegou na Espanha. Ele sofreu um acidente na estrada.”

Atordoada, Michele perguntará se o namorado está vivo, ao que o criminoso responderá com frieza: “Infelizmente.” Em um surto de raiva, Yuri continuará a despejar sua ira: “Quero que vocês se lasquem. Vocês são dois idiotas, maldita a hora que fui confiar em vocês… Seu marido é um incompetente.”

Desesperada, Michele tentará argumentar com o bandido: “Mas ele se arriscou. Merece o pagamento. Vamos precisar de dinheiro pra ajudar.” Mas Yuri será implacável e se negará a fornecer qualquer ajuda. “Seu monstro!”, gritará ela, em um misto de impotência e ódio.

Triste encontro no hospital

Sem alternativas e determinada a ver Cristiano, Michele conseguirá chegar ao hospital onde ele estará internado. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a cena trará um momento comovente e tenso ao mesmo tempo: ela o encontrará algemado à cama, em estado crítico, sem saber o que fazer para salvar o homem que ama.