Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 24 de março, em Éramos Seis, na Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) tem embate fulminante com Julinho (André Luiz Frambach) para descobrir paradeiro de Lola (Glória Pires).
Afonso nunca conseguiu esquecer Lola. Desde que a doceira vendeu a casa para morar com o filho no Rio de Janeiro, o comerciante só pensa em reencontrá-la. Disposto a lutar por seu amor, o pai de Inês (Carol Macedo) viajará para o estado.
Assim que desembarca no Rio, Afonso vai direto para casa de Julinho, mas descobre que ele mandou a mãe embora da mansão. Inconformado, ele questiona sobre o novo endereço de Lola, mas Julinho se recusa a dar.
Afonso enfrenta Julinho, que não se intimida
Cansado dos fricotes de Julinho, Afonso resolve enfrentá-lo como homem, alegando que ele iludiu a mãe, fazendo-a vender a casa, mas nunca quis que ela ficasse perto dele. Mostrando que não abaixa a cabeça para ninguém, Julinho dispara contra Afonso, exigindo que ele fique longe de Lola.
Em determinado momento, Julinho fará Afonso perder a cabeça, escutando poucas e boas do comerciante, que mostrará o lugar do vendedor, além de exigir que ele lhe diga o endereço de sua mãe, pois não suportará uma desfeita dele.
Julinho não revela destino de Lola
Julinho ficará surpreso e assustado coma a fronta de Afonso, mas acabará ficando calado, deixando-o ir embora sem saber de nada. Éramos Seis está em seus momentos finais. O último capítulo será exibido no dia 27 de março. Na segunda (30), começa um compacto de Novo Mundo.