Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma reviravolta dramática para Michele (Alanis Guillen) e Cristiano (Bruno Montaleone), que serão forçados a tomar decisões arriscadas em sua tentativa de escapar do esquema criminoso de Mavi (Chay Suede) e Yuri (Arthur Haroyan).
Pressionado por Viola (Gabz), que começa a investigar a ligação de seu noivo com o desaparecimento do casal, Mavi ordenará que Yuri liberte os brasileiros, mas o mafioso russo com operações em Portugal terá um plano próprio para mantê-los sob controle.
O golpe final de Yuri
Com a promessa de liberdade em troca de uma última missão, Yuri oferecerá uma “saída” para Cristiano: ele deverá levar uma carga suspeita até a Espanha em troca de uma soma em dinheiro e a devolução de seus passaportes e os de Michele. “Quando eu chegar aqui, você me dá a grana, né?“, perguntará Cristiano, esperançoso, mas tenso com a proposta. “Isso, se você fizer tudo certinho. Nada de gracinha! O carro é monitorado. Se sair da rota, você vai se arrepender. Você e a Michele, que vai ficar aqui… É isso! Boa viagem”, advertirá Yuri.
A ideia de Cristiano partir sozinho na missão deixa Michele em pânico. “Pelo amor de Deus, Cristiano… Não faz isso! Deixa essa van aí e vamos sumir“, implorará a jovem, desesperada com a situação em que se encontram. Mas Cristiano, sem alternativas e com a chance de conseguir os passaportes, tentará tranquilizá-la: “Sumir pra onde? A gente não tem saída. Se algo de ruim te acontecer, você tá com passaporte. Dá teu jeito de ir embora”.
A despedida de Michele e Cristiano
Sem saída, Cristiano e Michele terão uma despedida dolorosa. “Vamos ter fé… Vai dar tudo certo”, dirá ele, tentando acalmá-la. A despedida será carregada de emoção, com os dois se beijando apaixonadamente, ambos com medo do que pode acontecer. “Cristiano embarca na carrinha. Acena para Michele e se afasta. Ela fica ali chorando, chorando”, descreve o autor João Emanuel Carneiro no roteiro do episódio.
O acidente de Cristiano
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a tensão aumentará quando Cristiano pegar a estrada. Logo no início do trajeto, ele será parado em uma blitz da polícia. Com o coração na boca, conseguirá seguir viagem, mas não sem perceber o quanto está sendo vigiado. Em uma sequência dramática, o brasileiro acabará vencido pelo cansaço e, ao cochilar ao volante, sofrerá um acidente grave, capotando o veículo. Esse evento desencadeará uma série de novos desdobramentos que devem aumentar ainda mais a tensão da trama e desafiar a perseverança dos dois jovens na luta pela liberdade.