Pastor critica novo trabalho de Anitta, fala sobre fim dos tempos e a chama de prostituta do Apocalipse

Pastor comenta participação de Anitta em show de The Weeknd em São Paulo.

PUBLICIDADE

Um vídeo viralizado no X, antigo Twitter, na última quarta-feira (30), apresentou um pastor criticando veementemente a nova parceria musical entre Anitta e The Weeknd. Em suas declarações, o religioso qualificou a cantora como ‘prostituta do Apocalipse’, desencadeando uma onda de comentários sarcásticos por parte dos usuários da plataforma.

A polêmica se intensificou com uma brincadeira em torno de uma imagem de Anitta grávida, na qual alguns internautas especularam de forma irônica que ela estaria prestes a ‘dar à luz ao anticristo’.

Saiba mais sobre o que o pastor disse sobre Anitta

O religioso, em um discurso inflamado, associou a imagem de Anitta à figura bíblica da prostituta da Babilônia, citando passagens do Apocalipse para embasar sua argumentação. Ele destacou momentos específicos das apresentações da cantora, como a utilização de taças ou garrafas, como evidências para corroborar sua interpretação.

O religioso, em seu discurso, também alegou que as apresentações da cantora estariam repletas de elementos exotéricos e alusões bíblicas, sugerindo que tais elementos seriam um indicativo do advento do fim dos tempos. Segundo ele, práticas antes consideradas subliminares estariam sendo expostas de forma explícita ao público.

Pastor alertou seguidores sobre o Apocalipse

Comparando as apresentações da cantora a um culto esotérico, ele sugeriu que as pessoas estariam sendo induzidas a entrar em contato com conhecimentos considerados perigosos. Em suas palavras finais, ele fez um apelo à comunidade religiosa, alertando sobre a proximidade do fim dos tempos.