Em Volta por Cima, Madá (Jéssica Ellen) protagoniza um embate tenso com Violeta (Isabel Teixeira), revelando a disparidade de caráter entre ambas. Com sua natureza honesta e determinada, a mocinha não consegue aceitar o relacionamento de seu tio Osmar (Milhem Cortaz) com a contraventora e reprova a vida que ele.
Na novela das sete da Globo, o desconforto aumenta quando a protagonista percebe a má influência que seu tio exerce sobre Tati (Bia Santana) e decide confrontar o familiar na mansão da contraventora. Em seguida, também enfrenta a vilã com unhas e dentes.
Madá e Violeta se enfrentam em Volta por Cima
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, a presença de Madá na mansão intensifica o desconforto. Violeta tenta suavizar a situação, adotando um tom cordial, mas a mocinha não se deixa enganar pelas palavras conciliadoras da mulher.
Mesmo com a contraventora expressando esperança de que a protagonista um dia aceite o relacionamento com Osmar, a jovem não esconde seu desprezo. Ela declara que deseja a felicidade do tio, mas sua reprovação é evidente ao afirmar que não gosta de ver Osmar envolvido em manchetes policiais.
Confronto entre mocinha e vilã na novela das sete da Globo
Esse confronto marca um novo capítulo na rivalidade entre as duas. Quando Jô (Vitor Sampaio) leva Madá até Osmar, Violeta se volta para seu capanga e revela sua insatisfação em relação à forma como foi encarada pela sobrinha do parceiro.
A tensão entre elas se intensifica, prenunciando mais conflitos no futuro. A dinâmica entre as duas ilustra as complexidades das relações familiares e a luta de Madá para proteger sua família.