Murilo Rosa fala tudo o que pensa após ponto final em briga na Justiça contra José de Abreu: ‘quero ver …’

Os renomados atores Murilo Rosa e Jose de Abreu vinham brigando na justiça após troca de farpas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Murilo Rosa usou suas redes sociais para compartilhar a resolução de uma disputa judicial com Jose de Abreu que se iniciou após uma polêmica envolvendo comentários feitos durante uma live em 2020.

Na ocasião, Murilo riu de uma observação feita pela atriz Maria Zilda, que mencionou o mau hálito de Abreu durante as gravações de Bebê a Bordo (1988). O veterano, ofendido, fez uma série de postagens contra Murilo, levando o caso à Justiça.

Jose de Abreu pede perdão a Murilo Rosa após decisão judicial

Nesta quarta-feira (30/10), Jose de Abreu fez uma retratação pública, cumprindo um acordo judicial que exigia que ele se desculpasse. Na retratação, o ator admitiu que as postagens contra Murilo Rosa foram ofensivas e pediu desculpas ao ator e a sua família

O renomado artista afirmou que reconhece que suas publicações foram falsas e ofensivas. Além disso, José fez questão de pedir desculpas pelo uso inadequado de uma foto de Murilo, que estava em um momento de luto.

Murilo Rosa se pronuncia sobre o fim de briga judicial

Murilo Rosa, por sua vez, já havia se pronunciado antes mesmo da retratação oficial. Na madrugada desta quarta, ele postou uma mensagem reflexiva sobre o valor do perdão. “Dizem que pedir perdão é uma dádiva e perdoar é uma benção”, iniciou o ator.

Em um texto mais detalhado, o ator agradeceu ao juiz pela condução da audiência, que ele descreveu como um momento de paz e entendimento. “Aplaudir o conflito dos outros é fácil, quero ver aplaudir a paz”, refletiu o ator sobre o fim da briga judicial.

Por fim, Murilo ainda afirmou que acreditou nas palavras gentis de Jose de Abreu se desculpando, destacando que a reconciliação trouxe sentimentos positivos a ambos.