Bruno Gagliasso criticou publicamente Tiago Leifert por conta de um comentário do ex-apresentador da Globo sobre Vini Jr.. Ao ver do comunicador, o atleta deveria ter marcado presença na cerimônia do Bola de Ouro, mesmo após saber que não venceria o prêmio da France Football.
Tiago Leifert diz que, ao não comparecer ao evento, Vini Jr. teria comprado a pilha do clube. O vencedor do evento foi Rodri, meio-campista do Manchester City. Ao se deparar com a fala de Tiago, Bruno Gagliasso comentou: “Calado é um poeta”.
O ator criticou Tiago Leifert após o jornalista usar o seu canal no YouTube para defender que Vini deveria ter comparecido à premiação. “Seria absurdamente legal”, opinou o ex-apresentador do BBB, ressaltando que o atleta se tornaria um campeão moral.
Opinião de Tiago Leifert divide a web
A fala de Tiago Leifert repercutiu rapidamente nas redes sociais, e acabou causando discordância. Alguns internautas chegaram, inclusive, a apontar uma falta de sensibilidade do comunicador em relação ao preconceito racial que vem sendo enfrentado pelo atleta.
🚨VEJA: Tiago Leifert afirma que Vini Jr. deveria ter comparecido na cerimônia da Bola de Ouro:
“Você deveria ter ido lá, peito estufado e olhar no olho dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral.” pic.twitter.com/YRCkcyqcpm
— CHOQUEI (@choquei) October 29, 2024
Diretoria do Real Madrid teria adiantado resultado do Bola de Ouro à Vini, diz imprensa eurpeia
De acordo com informações divulgadas pela imprensa europeia, o jogador brasileiro Vini Jr. não compareceu ao Bola de Ouro por conta de uma decisão da diretoria do Real Madrid, que decidiu por adiantar o resultado desfavorável ao atleta.
O assunto tomou grandes proporções nas redes sociais e, após a opinião de Tiago Leifert sobre o ocorrido, muitos criticaram o apresentador. “Silêncio que o branco vai avaliar como uma pessoa ferida pelo racismo deve agir”, ironizou um usuário da web.