Após comparecer ao velório de João Rebello, Nivea Stelmann desabafa: ‘Ele era um menino bom’

Em entrevista à Contigo, a atriz lamentou o falecimento do ex-ator mirim da Globo.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (24), o Brasil perdeu o ex-ator mirim João Rebello, assassinado a tiros em Trancoso, na Bahia, aos 45 anos. O sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, que faleceu em 2019, vivia a vida como DJ na região, mas teve sua trajetória interrompida por um ato de violência que chocou a todos. 

A dor gerada pela perda de João ecoou entre amigos e admiradores, culminando em homenagens emocionadas nas redes sociais. A atriz Nivea Stelmann, que fez parte de sua vida artística, foi uma das pessoas que se manifestaram sobre sua morte trágica. Em entrevista à revista Contigo!, Nivea expressou sua indignação diante da violência que permeia a sociedade, ao mesmo tempo que trouxe à tona as memórias e o legado do amigo.

Nivea Stelmann desabafa sobre a morte de João Rebello

“É muito triste sentir de perto essa violência que assola o país. Eu não tenho palavras pra expressar a dor da família, dos amigos, da esposa, do filho e principalmente de uma mãe”, desabafou Nivea. A atriz ressaltou que nenhuma mãe deveria ter que enterrar seu filho, e que perder alguém da forma como ocorreu com João é uma tragédia incompreensível.

Nivea também fez questão de lembrar quem foi João Rebello em vida. “Ele era um menino bom”, disse, relembrando como a bondade e o carisma do ex-ator iluminaram a vida de todos que tiveram a sorte de conhecê-lo.

Atriz esteve no velório do amigo

No último domingo (27), Nivea Stelmann esteve presente no velório de João Rebello, que ocorreu no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de outras celebridades, como Ana Paula Tabalipa, Natália Lage e Patricya Travassos, que assim como Nivea, reuniram-se para prestar suas últimas homenagens ao amigo. A emoção tomou conta do ambiente, onde amigos e admiradores se solidarizaram com a família, lembrando o grande coração que João possuía e o vazio que deixa na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.