Gisele Bündchen não quer saber o sexo do bebê e faz exigência para o dia do parto que ninguém esperava

Gisele Bündchen está grávida de seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Joaquim Valente, e planeja o parto em casa.

PUBLICIDADE

A supermodelo Gisele Bündchen está à espera de seu terceiro filho e, segundo informações da revista People, optou por não saber o sexo do bebê até o momento do nascimento. A modelo também planeja ter um parto em casa e estaria vivendo com alegria essa nova fase da sua vida.

Segundo fontes próximas à referida fonte, Gisele Bündchen estaria se sentindo muito bem e empolgada com a chegada do bebê, além de aproveitar intensamente a vida em Miami, onde mora atualmente. “Gisele Bündchen está muito feliz em Miami e está aproveitando a vida lá. Ela está entusiasmada com o bebê e se sentindo bem. Ela está grávida há alguns meses e planeja ter um parto domiciliar”, relatou a fonte.

Gisele Bündchen já é mãe de dois filhos com Tom Brady

Este será o primeiro filho de Gisele Bündchen com Joaquim Valente, que trabalha como professor de jiu-jitsu, com quem iniciou um relacionamento tempos depois de seu divórcio do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, em 2022. Ela e Brady, que ficaram juntos por 13 anos, já são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11.

Gisele Bündchen assumiu namoro com Joaquim Valente no início do ano

Gisele e Joaquim assumiram o relacionamento em março deste ano, com Gisele Bündchen revelando ao The New York Times que já conhecia o namorado há muitos anos e que essa relação, por ser a primeira com um amigo, trouxe para ela uma experiência diferente. Ela descreveu o namoro como honesto e transparente, algo que tem sido novo e positivo em sua vida.

Na mesma entrevista, Gisele Bündchen negou qualquer traição a Tom Brady e desabafou sobre as acusações que enfrentou após o fim do casamento, ressaltando que muitas mulheres sofrem críticas semelhantes quando decidem terminar uma relação difícil. Ela também comentou sobre o machismo presente nessas situações, dizendo que as mulheres, com frequência, são acusadas de infidelidade ao optarem por um recomeço em suas vidas.