Jojo Todynho detona empresa de cosméticos após não ter contrato renovado: ‘Decepcionada’

A cantora diz acreditar que a marca tenha a dispensado, por conta do seu posicionamento político.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho não poupou críticas ao se pronunciar sobre o fato da empresa de cosméticos Avon ter decidido não renovar o contrato que mantinha a funkeira como garota-propaganda da marca. Nos Stories do Instagram, a ex-A Fazenda se manifestou afirmando acreditar que o contrato não será renovado pelo fato dela ter detonado a postura da empresa.

Procurada pelo Splash, a Avon se pronunciou, negando que tenha rescindido contrato com Todynho, contudo, também não confirmou a renovação da parceria. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro”, informou a marca, ressaltando que os contratos da empresa para o próximo ano ainda estão em avaliação.

Sem papas na língua, a cantora disse que é óbvio que a marca de cosméticos não iria cancelar seu contrato, já que, assim, teriam que arcar com uma rescisão milionária. Diante disso, na opinião da cantora, a empresa decidiu continuar lhe pagando até dezembro.

Jojo Todynho diz que já sabia que seu contrato com a Avon só seria em 2024

“Eu já sabia que o contrato só seria desse ano”, enfatizou a ex-A Fazenda, deixando claro aos internautas que não houve nenhum tipo de descarte. Em seguida, a artista ainda criticou a empresa por ter deixado com que todos achassem o que quisessem sobre o assunto.

Jojo diz que empresa não vai renovar contrato por conta de seu posicionamento político

Ainda por meio dos Stories do Instagram, a cantora chegou a afirmar que a empresa decidiu pela não renovação do contrato, pelo fato dela ter se assumido uma defensora da extrema-direita. “Decepcionada total com a Avon, porque uma marca que está deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos”, disparou a campeã de A Fazenda 12, da Record.