Luana Piovani repostou nas redes sociais um vídeo com críticas à influenciadora digital Virgínia Fonseca. Nesta segunda-feira (28), a atriz publicou uma filmagem do influenciador William, na qual ele fala sobre a exposição dos filhos da esposa de Zé Felipe. “Pobres crianças rycas”, escreveu a ex-mulher de Pedro Scooby.
No vídeo, William aponta que algo sério estaria acontecendo ao falar sobre influenciadora digitais como Virgínia Fonseca. “Tendo um filho atrás do outro”, disparou ele, que chegou a citar uma matéria sobre o fato da criadora de conteúdo supostamente dar colágeno em pó para a filha de apenas 2 anos.
Ao ver do influenciador digital, situações deste tipo são casos de exploração. “Porque uma criança não pediu pra já nascer tendo Instagram”, enfatizou ele.
Influenciador fala sobre o uso das telas por crianças
Em seu vídeo de crítica, o influenciador digital William chegou a citar a influência de telas nos comportamentos de crianças. Ele citou, inclusive, um caso semelhante, destacando que os pequenos já conseguem perceber situações maliciosas rapidamente, além de também demonstrar um estresse rápido. “As crianças já estão estressadas sem ter nenhuma demanda emocional, psicológica de trabalho”, diz o criador de conteúdo.
William cita matéria sobre seguidores de José Leonardo, terceiro filho de Virgínia Fonseca
Ainda em seu vídeo, o influenciador digital continuou a sua crítica citando uma matéria sobre o filho caçula do casal Virgínia e Zé Felipe. Na manchete, é falado sobre o fato do bebê já ter mais de um milhão de seguidores no Instagram. “As crianças já nascem com perfil no Instagram”, disparou o influenciador digital, afirmando que os filhos da criadora de conteúdo seriam “explorados dia e noite”.