Filho de Chrystian faz grave acusação contra a madrasta; herdeiros teriam tido problemas com patrimônio

Segundo Yuri, um dos sete filhos do cantor, a madrasta teria feita uma ocultação do patrimônio do sertanejo.

PUBLICIDADE

Yuri Paladino Silva, filho do cantor Chrystian, acionou a madrasta, Key Vieira, na Justiça alegando uma suposta ocultação do patrimônio de seu pai. Além disso, o rapaz, que é um dos sete filhos do sertanejo, pede ainda que ele passe a ser inserido como novo responsável pela documentação envolvendo o inventário do pai. Os outros filhos do sertanejo também devem passar a ser representados pela mesma defesa.

Após a morte de Chrystian, os filhos do cantor teriam encontrado dificuldades para conseguir identificar o exato valor do patrimônio deixado pelo irmão de Ralf. Inclusive, a família já chegou a fazer algumas intimações no intuito de conseguir esses dados.

Agora, a defesa de Yuri está acusando a viúva de Chrystian de ter apresentado à imprensa apenas uma versão unilateral dos fatos. Além disso, também é solicitada a suspensão do segredo de Justiça no caso, pedido feito sob alegação de que Key já teria divulgado informações do processo.

Defesa do filho de Chrystian tenta derrubar segredo de Justiça no caso

Em um pronunciamento enviado ao Notícias da TV, a equipe jurídica de Yuri afirma que o simples fato do caso envolver uma pessoa famosa, já seria suficiente para a não autorização de um segredo de Justiça. “Até porque, a viúva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevista à imprensa”, enfatiza o comunicado.

Morte de Chrystian

O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, morreu no dia 19 de junho, aos 67 anos, em São Paulo. O famoso sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu.

O sertanejo sofria com um quadro de rim policístico, um tipo de distúrbio hereditário que faz com que grupos de cistos se desenvolvam no órgão.