Caminhões de lixo, ratos e foco de dengue; mansão de Mário Gomes é classificada como insalubre após vistoria

O ator foi despejado da residência há mais de um mês, e se defendeu dizendo ter feito melhorias durante a sua permanência no local.

PUBLICIDADE

Mário Gomes foi despejado de sua mansão, localizada na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro, há mais de um mês por decisão judicial. A antiga moradia do ator passou por um processo de vistoria depois disso e, conforme informações divulgadas pelo Domingo Espetacular, da Record, a residência foi classificada com insalubre- que não é bom para a saúde.

De acordo com a reportagem, a equipe responsável pela vistoria do local acabou identificando vários problemas na estrutura. A mansão, que conta com 600 metros quadrados de área construída, teve alguns pontos descritos como um risco à segurança.

Além da vistoria de segurança, uma empresa de limpeza especializada também chegou a ser contratada para a manutenção do local. Conforme informações passadas Anderson Bragança, dono da empresa, ao Domingo Espetacular, ao menos 6 caminhões de lixo foram usados para a remoção de todo entulho que tinha na residência. 

Mansão que era de Mário Gomes tinha sujeita e ratos

Além da enorme quantidade de lixo, ainda conforme informações de Anderson, também foram encontrados ratos na mansão que era do ator.

A empresa de limpeza também precisou tratar a água da piscina, onde foi localizado um foco de dengue. O dominical da Record teve acesso ao laudo de vistoria, onde é afirmado que a residência está em “deterioração generalizada”.

Mário Gomes se defende após estado de sua antiga mansão vir à tona

Ao comentar sobre o laudo da vistoria realizada em sua antiga moradia, Mário Gomes fez questão de se defender, chegando a contar ter feito melhorias no local durante o período que morou lá. “Mas adianta a gente fazer obra sem saber que a casa é nossa”, pontuou o famoso.