Gabriella Gáspár, modelo húngara que luta na Justiça para tentar um exame de DNA para provar que sua filha, Jázmin, de 10 anos, é filha de Neymar, usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o quadro clínico da menina, e aproveitou para mandar um recado para Bruna Biancardi, namorada do craque brasileiro.
Nas redes sociais, a húngara disse que a filha já está se sentindo melhor após ter sido submetida a uma cirurgia nas amígdalas. “Mas infelizmente ainda sente dores e dificuldade para comer”, relatou a modelo, afirmando que a menina segue se recuperando lentamente.
Em seguida, Gáspár expôs o seu desejo de se desculpar com Bruna Biancardi após tê-la julgado como uma pessoa má. “Me desculpe,Bruna. Acredito que errar é humano, mas pedir desculpas é digno de respeito”, disse a mãe de Jázmin.
Suposta mãe de filha de Neymar faz apelo à Biancardi
Ainda ao se retratar com a modelo brasileira, Gabriella Gáspár chegou a fazer um apelo para que Bruna Biancardi a respondesse. “Como mãe de duas meninas. Confio que podemos conversar uns com os outros de maneira sensata e ajudar uns aos outros”, disparou a húngara.
Neymar já colheu material para teste de DNA
Gabriella Gáspár, de 30 anos, move uma ação judicial na tentativa de provar que sua filha, Jázmin, é fruto de um breve envolvimento que teve com Neymar Jr.. Segundo a modelo húngara, ela engravidou do atleta durante um encontro na Bolívia. Ela diz ter conhecido Neymar em Santa Cruz de La Sierra, no ano de 2013, durante uma passagem da seleção brasileira pelo país para um amistoso.
Em meio à ação, que corre sob segredo judicial, Neymar já chegou a colher o material para um exame de DNA. A coleta aconteceu em Belo Horizonte. Agora, conforme informações do Folha de S. Paulo, a estimativa é que o resultado demore até um mês para ser liberado.