Marcelo Cosme cai no choro e é consolado ao noticiar morte de jornalista da Globo

O âncora do Edição do Meio-Dia, da Globo, não conteve a emoção ao falar da morte de Julieta Amaral, aos 62 anos.

PUBLICIDADE

Marcelo Cosme não segurou as lágrimas ao noticiar a morte da jornalista Julieta Amaral. No Edição do Meio-Dia, do último sábado (26), o âncora do telejornal ressaltou a importância de Amaral em sua trajetória. A comunicadora, que foi a primeira apresentadora negra da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, perdeu a vida aos 62 anos, vítima de um câncer no pâncreas.

Ao falar sobre a morte da jornalista, Cosme não conteve a emoção. “Ela foi minha colega, minha chefe, minha mentora quando era estagiário no lugar que ela trabalhou por 29 anos”, lembrou o âncora do Edição do Meio-Dia, já com lágrimas nos olhos.

Visivelmente emocionado ao falar da morte de Julieta Amaral, Marcelo Cosme chegou a ser consolado pela colega Leilane Neubarth.

Jornalista não sabia da doença de Julieta Amaral

Após ser consolado pela colega de telejornal, Marcelo Cosme continuou a falar sobre a perda de Julieta Amaral, destacando que soube há apenas três meses sobre a doença que a jornalista estava enfrentando.

Cosme disse que Julieta o ensinou a segurar o microfone, destacando que tudo aconteceu na época que ele foi estagiário dela. Marcelo diz que, certo dia, ela informou que ele iria apresentar porque precisava aprender. “E foi assim que eu virei apresentador”, lembrou o contratado da Globo.

Marcelo Cosme deseja os pêsames à família de Julieta Amaral

Ainda ao noticiar a perda da jornalista, Marcelo Cosme disse que Amaral era amiga de sua família, e aproveitou para desejar sentimentos ao marido e filha de Julieta. Além disso, o apresentador disse também que a comunicadora acabou morrendo sem conhecer a neta, que vai nascer daqui há algumas semanas.