Resumo de Força de Mulher para 28/10: Bahar arruma confusão, Sirin a provoca e Yeliz é abandonada na rua

Bahar desconta sua raiva de Sirin em Hatice e é repreendida por Enver e Arif em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 28 de outubro, Ceyda é colocada na mesma cela que Yeliz, que segue chorando. Yeliz diz para Ceyda que quando Telman chegar na delegacia e souber o motivo de sua prisão, certamente vai querer se separar.

Enquanto isso, Arif leva Bahar e Enver até a delegacia, e as crianças ficam sob os cuidados de Yusuf. Hatice está chegando em casa quando um vizinho conta o que aconteceu, e ela corre para a delegacia. Bahar é grossa com a mãe e conta que as amigas bateram em Sirin. Bahar resolve descontar toda a sua raiva da irmã na mãe, gritando com ela e fazendo provocações, enquanto Hatice só quer entender o que aconteceu.

Enver pede que Bahar pare, pois acabou de prometer que ia se controlar, mas ela não aguenta e recomeça tudo em poucos segundos. Arif também repreende Bahar e diz que ela prometeu algo e está fazendo o contrário. Hatice abraça Bahar para que ela se cale, chora e diz que Sirin é doente. Bahar se faz de vítima, diz que ela também está doente e que precisa da mãe.

Hikmet perde seu poder

Hikmet chega em seu escritório e encontra tudo vazio, sem móveis. Além disso, não há nenhum de seus capangas no local. Hikmet anda pelo imóvel e vê uma pixação na parede mandando saudações de Seyfullah. Hikmet fica furioso.

Mais tarde, Hikmet vai ao escritório do sogro e fala sobre o ocorrido. Seyfullah diz que tudo o que Hikmet tem é graças a ele e que o escritório agora é dele. Também afirma que a partir de agora Hikmet será seu empregado e vai trabalhar com ele o dia todo.

Sirin provoca Bahar

Bahar vai ficar no carro de Arif quando Enver e Hatice entram para esperar Sirin. Arif e Bahar pretendem esperar até que Ceyda e Yeliz sejam liberadas da delegacia. Os dois ficam um momento dentro do carro, até que Sirin deixa a delegacia com os pais.

Mesmo sem ter qualquer força para enfrentar uma pessoa, e ter apanhado da última vez que tentou bater em Sirin, Bahar pede que Arif a segure para que não saia do carro para bater na irmã. Arif faz o que ela pede, e Bahar grita com ele, pedindo que a solte.

Hatice, Enver e Sirin percebem a gritaria no carro e ficam olhando. Arif consegue conter Bahar e ela desiste de sair do carro. Sirin observa a irmã, sorri e dá um “tchau” para ela. Bahar fica furiosa e mais uma vez Arif precisa a segurar para não levar a pior mais uma vez.

Telman abandona Yeliz e os enteados

Pouco depois de Ceyda ser liberada da delegacia, Yeliz surge correndo atrás do marido e chorando. Telman está furioso, abre o porta-malas do seu veículo e retira várias malas de diferentes tamanhos, as deixando no chão em frente da delegacia.

Depois o homem abre a porta do carro e retira Asli e Tunç. Em seguida ele adentra o carro e abandona a esposa com os dois filhos na rua diante da delegacia. As crianças choram, dizendo que o padrasto não gosta mais deles. Bahar tenta os consolar. Yeliz chora desesperada, e Bahar a abraça, se sentindo culpada por ela ter sido abandonada após fazer algo para ajudá-la.