Fátima se torna a nova rebelde de Mania de Você e coloca Robson na sola do seu sapato

Amiga de Diana surpreenderá o público ao flertar com outro homem na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Fátima (Mariana Santos) começará a mudar seu comportamento após observar o marido, Robson (Eriberto Leão), flertando abertamente com Ísis (Mariana Ximenes).

Depois de ouvir do marido que deveria “se inspirar” na jovem nora de Berta (Eliane Giardini), Fátima sentirá um misto de revolta e ousadia, algo que despertará uma transformação importante em sua vida.

Fátima flerta com outro homem

Em uma saída com sua amiga Diana (Vanessa Bueno), Fátima será abordada por outro homem, que demonstrará interesse genuíno por ela. Incentivada pela amiga, que dirá: “Você é uma mulher que desperta desejos e que muitos homens gostariam de estar ao seu lado”, Fátima sentirá uma provocação que a impulsionará a experimentar um novo comportamento. Pela primeira vez, ela se permitirá responder aos olhares e aproveitar o momento, sentindo-se mais livre e valorizada.

O flerte marcará um ponto de virada, pois ela perceberá uma nova força surgindo em seu íntimo, como se estivesse se libertando das amarras impostas por Robson. A partir desse episódio, a dona de casa começará a redescobrir seu próprio valor, deixando de lado os receios e os julgamentos alheios. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

Atitudes de rebeldia e empoderamento

Mas o flerte não será o único ato de rebeldia de Fátima. Logo após esse momento, ela encontrará sua amiga Dhu (Ivy Souza) desamparada, dormindo em um ponto de ônibus após uma briga com sua família. Sem hesitar, Fátima oferecerá abrigo no porão de sua casa, ciente de que a presença da hóspede não será bem-vista por Robson. Mesmo assim, ela não recuará e se manterá firme em sua decisão de ajudar a amiga.

O gesto de cuidar de Dhu fortalecerá a convicção de Fátima de que ela tem o direito de tomar decisões e ajudar as pessoas próximas, mesmo sabendo que seu marido não aprovará. A amizade com Dhu, que chama seus parentes de “família de sanguessugas”, será um fator que unirá as duas em uma fase de descobertas e empoderamento, levando Fátima a desafiar as imposições de Robson com mais frequência.

O despertar de uma nova mulher

A cada nova decisão, Fátima enfrentará diretamente o poder controlador de Robson, que se aproveita da insegurança dela e da culpa que sente por não conseguir ter filhos. Pianista talentosa, ela abandonou a carreira por pressão do marido, mas, aos poucos, Fátima começará a retomar o desejo de viver uma vida que vá além dos limites que ele lhe impôs. Robson, que demonstra prazer em manipulá-la e mantê-la infeliz, verá que sua esposa está cada vez mais determinada a se opor com firmeza.