Volta por Cima tem a cena mais triste da semana: Madá encontra Jão na pior condição possível

Jão termina namoro em Volta por Cima e sofre consequências na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, uma trama intensa se desenrola quando Cacá (Pri Helena) coloca Jão (Fabrício Boliveira) em perigo. A capanga descobre o relacionamento entre o fiscal e Madá (Jéssica Ellen) e, furiosa, (Vítor Sampaio) decide vingar a amiga.

Na novela das sete da Globo, após iniciar o romance com a filha de Lúcia (Iara Jamra), Madá acaba terminando seu noivado com Chico (Amaury Lorenzo). Em uma visita à casa da jovem, Jão e Madá se beijam, reavivando a chama entre eles.

Jão e Madá vivem amor intenso em Volta por Cima

Segundo a redação do Na Telinha, no entanto, Jão tenta ganhar tempo para resolver a situação com Cacá, mas a atração entre ele e Madá é irresistível. Em um momento impulsivo, a mocinha se entrega à paixão e tem um encontro com o amado na frente de todos, sem perceber que Cacá está observando.

Em busca de apoio, a capanga vai desabafar com Jô, que não hesita em defender a amiga. Tomado pela indignação, ele confronta Jão e o agride severamente, mostrando que não tolera o sofrimento de Madá.

A situação se intensifica à medida que Jô toma as dores da amiga, levando a uma briga que mudará os rumos das relações entre os personagens.

Madá encontra Jão ferido na novela das sete da Globo

Após o confronto, Madá encontra Jão gravemente ferido e decide levá-lo ao hospital. A cena não só destaca a força do amor, mas também a complexidade das relações entre os personagens. Esse momento de vulnerabilidade promete desenvolver ainda mais a narrativa e intensificar os conflitos entre eles.