Fátima Bernardes relembrou a sua despedida dos filhos, Laura e Vinícius Bonemer, que foram estudar na França. Em uma participação no programa Alma de Cozinheira, do canal GNT, a jornalista abriu o coração sobre temas de sua vida pessoal e profissional, além de deixar claro o quão foi difícil o momento de dizer um “até logo” para os filhos.
Durante o bate-papo, Paola Carosella perguntou para a ex-âncora do JN o que situação a fez chorar. Bernardes respondeu que esse momento aconteceu na ida dos seus filhos para o exterior: “Eu chorei muito”.
Fátima Bernardes é mãe de trigêmeos, contudo, apenas Beatriz Bonemer mora atualmente no Brasil. Ainda ao falar sobre a despedida dos outros dois filhos, a jornalista diz que se sente bem após a partida dos herdeiros, mas o momento da despedida é muito difícil.
Fátima Bernardes lembra início de namoro com Túlio Gadelha
Ainda no Alma de Cozinheira, a jornalista relembrou o início do seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha. Fátima diz que os dois não tiveram sequer a oportunidade de esconder o namoro, já que acabaram flagrados e expostos na mídia ainda no primeiro encontro.
Fátima Bernardes diz se pretende ter filhos com Túlio Gadelha
Namorando com Túlio Gadelha, Fátima Bernardes confessa que não pretende se tornar mãe novamente. A jornalista, que tem trigêmeos, frutos do seu casamento com William Bonner, precisou retirar o útero por conta de um câncer, em 2020.
Em uma entrevista ao jornal Extra, Fátima Bernardes foi questionada sobre uma nova maternidade, e confessou que vive em outro momento. A jornalista destaca que nunca diz nunca, contudo, ressalta que só poderia se tornar mãe novamente de coração, algo que diz nunca ter sido pauta de suas conversas com Túlio Gadelha.