Atriz Maria Carol rompe o silêncio sobre a morte do irmão João Rebello e faz apelo: ‘Eu resolvi vir aqui falar’

Pelas redes sociais, a artista se manifestou pela primeira vez após a tragédia e fez pedido ao público.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (25), a atriz Maria Carol Rebello, aos 41 anos, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a trágica morte de seu irmão, João Rebello, ex-ator mirim de 45 anos. A notícia abala tanto o meio artístico quanto a comunidade local, especialmente após a confirmação do assassinato na Bahia.

Em um vídeo postado nos stories de seu Instagram, Maria Carol pediu respeito e compaixão nesse momento de dor e fez um pedido ao público ao romper o silêncio sobre a morte do irmão. O apelo sincero destacou a necessidade de esclarecer o caso antes de fazer qualquer especulação sobre a motivação do crime.

Maria Carol Rebello se pronuncia sobre a morte do irmão

Durante o desabafo, a atriz fez um apelo para que as pessoas parem de propagar informações sem fundamento sobre o ocorrido. “Eu resolvi vir aqui, fazer esse vídeo, para pedir, por favor, para vocês terem um pouco de compaixão com o que a gente está passando”, disse a artista.

Ao falar sobre as investigações a respeito do assassinato do irmão, Maria Carol contou que ela e outras pessoas estão prestando depoimento e fazendo de tudo para tentar ajudar a esclarecer o que houve com João Rebello. “Parem de falar o que vocês não sabem. É tudo o que eu posso falar agora”, declarou a atriz.

O que aconteceu com João Rebello?

Na última quinta-feira (24), a notícia da morte de João Rebello comoveu o público, familiares e amigos do ex-ator mirim da Globo. Com inúmeras participações em novelas da emissora, o artista foi alvejado por disparos de arma de fogo e encontrado já sem vida dentro do seu veículo. A polícia segue investigando o caso.