Mãe de João Rebello, ex-ator sobrinho de Jorge Fernando, fez reflexão antes do filho ser morto: ‘protegidos’

O Dj foi assassinado a tiros na Bahia, na noite da última quinta-feira (24).

PUBLICIDADE

João Rebello, conhecido no cenário musical como DJ Vunge, foi vítima de um assassinato na Bahia, abalando profundamente sua família e amigos. Filho da atriz e diretora Maria Rebello e sobrinho do icônico ator e diretor Jorge Fernando, João tinha 45 anos e demonstrava um talento especial e amor pela música eletrônica, mas fez sucesso como ator mirim em várias novelas da Rede Globo.

A mãe do DJ compartilhou nas redes sociais sua dor diante da perda, expressando seu lamento e saudade. De acordo com a Revista Quem, o caso está sob investigação pela polícia, que busca elucidar o que aconteceu na noite fatídica da última quinta-feira (24), e trazer justiça à família.

Mãe de João Rebello fez reflexão antes do filho ser assassinado

Meses antes da tragédia, Maria Rebello, mãe de João, usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado dos filhos, afirmando que ambos estariam se mudando para o estado da Bahia. A atriz e diretora ressaltou que sentiria saudade dos filhos e fez uma reflexão.

Meus amores, meus filhotes foram morar na ‘Baêa’, eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia e hoje saravando no Terreiro do Pai Rony“, escreveu ela, na legenda da foto.

Ex-ator foi morto a tiros

João Rebello foi morto em Trancoso, Bahia, onde dois homens em uma moto se aproximaram de seu carro e dispararam contra ele. A Polícia Civil conduz a investigação do assassinato. Antes de sua carreira musical, João teve destaque na televisão, começando aos sete anos em Cambalacho e participando de novelas como Vamp e Deus nos Acuda. Sua última atuação na TV foi em Zazá (1997). Desde então, seguiu como DJ, se reinventando na música eletrônica como DJ Vunge.