Namorando, jogador do Flamengo é exposto em vídeos com escândalo de traição: ‘Menina, toma o remédio’

O atacante Matheus Gonçalves foi exposto em vídeos em suposto envolvimento com mulheres que seriam amantes.

PUBLICIDADE

O atacante do Flamengo Matheus Gonçalves, de 19 anos, virou um dos principais assuntos nas redes sociais desde a última quarta-feira (23). O jogador foi mencionado em escândalos de traição, com o seu nome sendo ligado a duas amantes diferentes. Atualmente, o jovem namora Duda Britto.

Imagens que circulam na internet mostram Matheus em uma jacuzzi com uma mulher não identificada. O relacionamento entre eles teria começado em junho deste ano, quando a mulher teria ido ao Centro de Treinamento do Flamengo e pediu uma foto com o atleta. Desde então, eles estariam se encontrando, segundo publicação do jornalista Leo Dias.

Matheus Gonçalves teria pedido a mulher que usasse pílula do dia seguinte

Além disso, outra mulher, cuja identidade também não foi revelada, afirmou ter tido um encontro com Matheus e registrou o momento. As imagens rapidamente ganharam atenção dos internautas.

Em um áudio que foi divulgado, Matheus pede à mulher que tome a pílula do dia seguinte, já que eles tiveram relações íntimas sem proteção. Ele diz: “Menina, toma o remédio, eu te mando o Pix”, pede ele.

Quem é Matheus Gonçalves?

Matheus Gonçalves é natural do Rio de Janeiro e namora Duda Britto. Ele se destacou nas categorias de base do Flamengo e fez sua estreia no time profissional em 2022.

Antes de se firmar no Flamengo, Matheus foi emprestado ao Bragantino. No entanto, sua passagem pelo clube não foi muito produtiva, já que não conseguiu marcar gols e fez apenas uma assistência em 13 partidas.

Considerado um dos grandes talentos do futebol brasileiro, Matheus foi reconhecido pelo jornal inglês The Guardian como um dos melhores jogadores nascidos em 2005. 

Na atual temporada, ele participou de 18 jogos e marcou um gol. O último gol de Matheus foi na partida contra o Grêmio, no dia 22 de setembro, quando o Flamengo perdeu por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro.