Em Força de Mulher, Sarp (Caner Cindoruk) se encontra em meio a uma trama de mentiras e acredita que Bahar (Özge Özpirinçci), Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil) estão mortos. Contudo, nos próximos capítulos, ele toma uma decisão drástica e resolve investigar por conta própria.
Na novela turca exibida na Record, ao escavar as sepulturas falsas de sua esposa e filhos, descobre o corpo de outra pessoa em uma delas, o que o leva a perceber que tudo não passou de uma grande farsa. Ele começa a suspeitar que Bahar e as crianças ainda estão vivos.
Sarp tem descoberta medonha em Força de Mulher
Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, antes dessa descoberta, Sarp terá se reencontrado com Enver (Şerif Erol), o alfaiate, para explicar o motivo de seu desaparecimento.
No entanto, Enver desconfiará de suas intenções e, por isso, permitirá que Sarp continue acreditando na falsa morte da família, mantendo o segredo por mais tempo. Enver age dessa maneira para proteger Bahar e as crianças de qualquer possível ameaça.
Farsa de morte na novela turca na Record
Em outro momento da trama, Sarp retorna à casa de Enver e, ao ver Nisan e Doruk brincando no quintal, começa a desconfiar que essas crianças possam ser seus filhos. Desconfiado e determinado a descobrir a verdade, ele decide ir até o cemitério para abrir as sepulturas.
Começa pela de Bahar e, para sua surpresa, encontra o corpo de Julide (Şebnem Köstem), morta por Suat, o sogro de Sarp. Ao continuar as escavações nas sepulturas de Nisan e Doruk, Sarp descobre que ambas estão vazias. A revelação de que a morte de sua família foi uma farsa abala profundamente o personagem.