Resumo de Força de Mulher para 25/10: Sirin faz Yeliz ser presa, Hikmet surta com Ceyda e Piril encontra Bahar

Sirin acusa Yeliz e Ceyda de serem assaltantes, fazendo com que uma delas seja presa perto de sua casa em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 25 de outubro, Ceyda liga na casa de Hatice. Sirin atende e Ceyda desliga sem dizer nada. A moça liga para Yeliz, conta o que aconteceu com Bahar e a chama para irem dar uma lição em Sirin.

Ceyda pede a ajuda de Arif. O Rapaz acha uma loucura e diz que não ajudará Ceyda, mas acaba mudando de ideia e dá uma carona para a moça até a casa de Hatice.

Ceyda e Yeliz dão uma lição em Sirin

Sirin leva um susto quando se dá conta que tem duas mulheres na casa querendo a agredir. Sirin corre e grita por socorro, mas elas a derrubam no chão. Sirin leva tapas, mordidas e chutes, mas Yeliz não tem forças para a segurar.

Sirin corre e grita pelas ruas que tem duas assaltantes a agredindo. Os vizinhos resolvem ajudar. Ceyda corre para o carro de Arif, e os dois conseguem fugir. Yeliz tem dificuldade para encontrar a chave do carro e é pega por dois homens. Sirin acusa Yeliz de ser uma das assaltantes e a mulher é presa. Sirin ri, triunfante.

Piril encontra Bahar e Hikmet surta

Piril ignora os conselhos do pai e vai até a escola em que Nisan e Doruk estudam. A moça chega pouco antes dos alunos saírem. Piril vê Bahar esperando os filhos. Piril decide se aproximar e falar com ela.

No bairro, Peamin descobre que caiu em uma armadilha e corre para o apartamento de Ceyda. Seyfullah chega no bairro e grita para o genro chegar na janela da casa de Ceyda. Hikmet sente medo de levar um tiro e manda Ceyda ir em seu lugar. Ceyda leva tudo na brincadeira ao falar com Seyfullah pela janela e Hikmet surta, pensando que ela é quem o colocou na armadilha.