Resumo de Quando Me Apaixono para 25/10: Karina e Carlos em perigo, Roberta perde bebê e Josefina a maltrata

Josefina não admite que Matias e Gonçalo saibam que Roberta perdeu o bebê em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 25 de outubro, Karina chega e conversa com Alzira. A moça conta sobre ter visto Lázaro com Aurora e confessa que sentiu ciúmes.

Alzira pergunta por qual razão a amiga se casou com Álvaro, pois acredita que ela teria sido muito mais feliz com Lázaro. Karina confessa que se casou, pois fez uma promessa ao pai que se ele se salvasse com o tratamento de Álvaro, se casaria com ele. Como o pai se salvou, ela casou com o médico. Alzira fica surpresa de saber que Álvaro tem conhecimento disso e não se importa.

Não muito distante dali, Álvaro parabeniza Ezequiel pelo bebê. Quando o peão deixa seu consultório, ele se recorda de quando um médico disse que os exames confirmavam que ele é estéril. O vilão fala para si mesmo que precisa dar um jeito do filho de Alzira parecer ser dele.

Roberta perde o bebê

Roberta começa a se sentir muito mal e comenta com a mãe. Josefina não dá a mínima e pensa que é exagero da filha. Roberta insiste que não se sente bem e Josefina deixa o quarto para buscar um chá para a filha.

Roberta começa a se contorcer de dor na cama e se levanta com dificuldade. Roberta adentra o banheiro, mas logo entra em desespero ao ver que está sangrando. Josefina entra no banheiro e se depara com Roberta e uma poça de sangue ao seu lado. Roberta chora e diz para a mãe que perdeu seu bebê.

Josefina maltrata Roberta

Josefina fica brava quando Roberta diz que perdeu o bebê, afirmando que ela não pode perdê-lo, pois é essa gravidez que será usada como passaporte para uma vida luxuosa. Roberta pede para Josefina a levar até um hospital, pois está se sentindo péssima.

A vilã se recusa a levar a filha no hospital e dá ordens para que ela tome um banho e se troque, pois Matias e Gonçalo não podem saber que ela perdeu o bebê. Roberta implora, mas Josefina é dura e mantém a filha trancada no quarto a noite toda. Roberta deixa de sentir apenas dores, mas passa a ter também febre e mal-estar.

Carlos e Karina estão em perigo

Enquanto a tempestade acontece, Álvaro está se embriagando no bar. O dono do bar decide ir embora e deixa Álvaro no local, pedindo que ele feche o estabelecimento. Álvaro pega uma garrafa pela metade em uma mesa vazia e começa a tomar. Álvaro chega bêbado na igreja, onde estão os desabrigados da chuva, alguns deles feridos. Álvaro cai diante de todos por conta da embriaguez.

Karina vai ao consultório de Álvaro buscar alguns medicamentos e itens de primeiros socorros. A água começa a invadir o consultório. Karina se desespera e não consegue abrir a porta para deixar o local. Karina sofre um acidente e cai desacordada. A água segue entrando e tomando conta do consultório.

Já Carlos está no carro com Lázaro, Manoela e Matilde. Eles estão indo para o abrigo da igreja quando uma árvore cai sobre o carro. Carlos não está usando cinto de segurança, e bate a cabeça na parte da frente do carro com o impacto da parada brusca do veículo. Carlos perde a consciência. Agora há uma árvore atrapalhando o trajeto em uma noite de tempestade e Carlos precisa de ajuda, mas o único médico do povoado está bêbado.