Volta por Cima: Cacá é escorraçada e se torna uma moribunda vingativa com mocinhos

Cacá tem sofrimento em Volta por Cima e se torna vingativa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena), que antes trabalhava como guarda-costas de Baixinho (Rodrigo Garcia), agora está protegendo Osmar (Milhem Cortaz). Durante uma de suas missões, ela será baleada enquanto está no carro com o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) e seu colega (Vitor Sampaio).

Na novela das sete da Globo, o tiro só a atinge de raspão, mas a situação ainda a deixará bastante abalada e em estado de choque. Moribunda, a capanga de Osmar se tornará uma vilã vingativa contra os mocinhos.

Mudanças na vida de Cacá em Volta por Cima

Conforme publicado no UOL, a complicação na vida de Cacá não para por aí, pois ela enfrentará mais um golpe emocional. Jão (Fabrício Boliveira), seu namorado, decide colocar um fim no relacionamento dos dois.

O motivo para a separação é claro: o protagonista percebe que está apaixonado por Madá (Jessica Ellen), que está solteira após o término com Chico (Amaury Lorenzo).

Cacá fica devastada na novela das sete da Globo

Devastada tanto pelo incidente com o tiro quanto pela decisão de Jão, Cacá ainda tenta lutar pelo relacionamento, chegando a implorar para que ele não a deixe. No entanto, o fiscal da Viação Formosa se mantém firme em sua decisão e decide seguir em frente, se aproximando cada vez mais de Madá.

Logo após o término, Jão encontra a protagonista e, sem perder tempo, os dois acabam se beijando, iniciando oficialmente o romance entre os protagonistas da trama. A partir daí, a relação deles promete ser um dos principais destaques da história, com desdobramentos que devem atrair ainda mais o público para a novela.