Rafael Cardoso voltou a usar as redes sociais para se defender das críticas que vem recebendo desde que a ex-mulher, Mari Bridi, fez algumas declarações na internet sobre o pai de seus filhos. Na segunda-feira (21), a influenciadora digital revelou que atualmente correm dois processos na Justiça envolvendo ela e o ex-marido, um deles estaria relacionado à violência doméstica.
Nas redes sociais, o ator se defendeu dos comentários negativos que surgiram após a fala da ex-mulher, chegando a negar que tenha agredido Mari Bridi ou os filhos. Atualmente, o ator está impedido judicialmente de visitar os filhos.
Rafael diz estar em paz e com a sua consciência tranquila, afirmando que nunca teria encostado um dedo na ex ou em seus filhos. “Assim que a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história”, adiantou o ator.
‘Assumo meus erros’, diz Rafael Cardoso após declarações polêmicas da ex-mulher
Ainda ao comentar sobre o assunto nas redes sociais, Rafael Cardoso disse reconhecer os seus erros, destacando que não vive de imagem criada. “Minha essência será revelada quando chegar a hora certa”, adiantou.
O ator continuou seu esclarecimento com mensagens de cunho religioso, inclusive, citando o Salmo 91:7: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido”.
Ator é criticado após usar versículo da Bíblia em sua defesa
Nas redes sociais, o fato de Rafael Cardoso ter citado mensagens de cunho religioso ao se defender acabou não sendo muito bem visto pelos internautas, assim, gerando ainda mais críticas ao famoso. “Botou Deus no meio é porque tem culpa, não falha nunca”, comentou uma usuária da web, enquanto outra esclareceu que violência doméstica não engloba somente violência física, como também psicológica, moral, sexual e patrimonial.