No Rancho Fundo: Ariosto morre sem se entender com Artur

Após tentar reconquistar o amor do filho, Ariosto é assassinado de maneira misteriosa.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela No Rancho Fundo que estão por vir, Ariosto tentará uma reaproximação com Artur, mas não terá tempo de convencer o herdeiro a perdoá-lo, pois será assassinado da maneira mais brutal.

Ariosto e Artur nunca tiveram uma relação de pai e filho. Contudo, o magnata tentará uma reaproximação com o engenheiro, após ele descobrir o seu maior podre. Porém, ele não terá a chance de se reconectar com o herdeiro.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Artur descobrindo que o pai foi o responsável por sequestrá-lo. Quando pensava que ele não poderia mais o surpreender, Artur fica arrasado.

Ariosto tenta se entender com Artur e apela até para Quinota

Vendo que não terá mais a relação que poderia ter com o patriarca, Artur resolve se afastar dele definitivamente. No entanto, Ariosto, que já está completamente devastado por conta de tudo de ruim que estará acontecendo com sua vida, irá tentar se reaproximar do herdeiro, mas não terá nenhum sucesso.

Desesperado, Ariosto chegará a pedir ajuda de Quinota, mas ela também não conseguirá fazer Artur acreditar em nada do que ele lhe disser. O engenheiro não quer nunca mais ver seu pai em sua frente, desejando que ele mantenha o máximo de distância possível.

Ariosto morre, mas seu assassino se mantém no anonimato

Sem nenhuma esperança de se entender com seu filho, Ariosto ainda acabará sendo vítima de uma emboscada, que culminará em sua morte. No entanto, o verdadeiro assassino não será revelado, tendo sua identidade mantida em segredo até o último capítulo.