A troca de farpas entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, ganhou novos contornos com a intervenção de Andressa Castorino, uma das melhores amigas de Kimberlly. Andressa saiu em defesa da modelo, após críticas de internautas sobre a relação entre Neymar, Bruna e Amanda, especialmente em relação às acusações de traição e falta de empatia durante o período delicado do puerpério de Biancardi. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Andressa buscou esclarecer alguns pontos e defender a postura de sua amiga.
Quando um dos internautas afirmou que Kimberlly teria sido o pivô de uma traição, Andressa rapidamente negou. Ela ressaltou que, na época em que Amanda ficou com Neymar, ele e Bruna não estavam juntos. Para Andressa, a situação envolvia um homem solteiro que acabou engravidando sua amiga, sem que ela tivesse qualquer responsabilidade sobre o relacionamento anterior entre Neymar e Biancardi. O objetivo era reforçar que não houve qualquer desrespeito ou intenção de interferir em um relacionamento que, naquele momento, não existia.
Andressa Castorino sai em defesa de Amanda Kimberlly
Outro ponto levantado durante a live foi a crítica de que Amanda teria faltado com respeito a Bruna durante o puerpério. Andressa, novamente, defendeu sua amiga, questionando como alguém poderia ter empatia ou consideração por uma situação que sequer conhecia. Ela enfatizou que Amanda não tinha qualquer obrigação de agir de maneira diferente, já que não conhecia Bruna pessoalmente e não estava envolvida com Neymar enquanto ele estava em um relacionamento com a influenciadora.
O conflito entre as duas ganhou ainda mais atenção quando Bruna percebeu que Amanda estava curtindo comentários negativos a seu respeito, incluindo insinuações de que ela não gostava de Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly, e irmã mais nova de Mavie, filha de Bruna. Essas curtidas foram vistas como um ataque indireto, aumentando a tensão entre as duas, especialmente quando esses comentários falavam em vingança e rivalidade entre as duas mães.
Bruna Biancardi se pronunciou nas redes sociais
Bruna Biancardi, por sua vez, reagiu de forma mais direta ao clima hostil. Em suas redes sociais, lamentou o comportamento de Amanda e disse que se sentiu desrespeitada durante seu próprio puerpério. Ela também destacou que sempre tentou manter a empatia em relação à situação de Kimberlly, mesmo após o nascimento de Helena, mas que não sentiu o mesmo em troca. Bruna fez um apelo para que a situação fosse resolvida de maneira madura, uma vez que ambas compartilham um ponto em comum importante: os filhos de Neymar.
Esse tipo de rivalidade entre mulheres, segundo Bruna, não deveria ser alimentado, especialmente quando há crianças envolvidas. Ela defendeu que, pelo menos de sua parte, a postura sempre foi focar na criação de um ambiente saudável e respeitoso para os filhos, e espera que isso possa ser mantido no futuro.