Gabriella Gáspár, mãe de Jazmin Zoé, de 10 anos, suposta filha do craque Neymar Jr., usou as redes sociais na última terça-feira (22) para contar que a menina precisou ser hospitalizada.
Nos Stories do Instagram, a húngara postou alguns registros da menina em um leito de hospital e escreveu: “Esse dia chegou. Você ficará bem em breve, minha princesa”.
Atualmente, Gáspár aguarda uma decisão da Justiça sobre o teste de DNA da pequena Jazmin. Recentemente, a ex-modelo chegou a abrir o jogo sobre o assunto em entrevista, na qual afirmou, veementemente, que Neymar seria o pai da menina.
Mãe de suposta filha de Neymar desabafa sobre tentativa de reconhecer paternidade
Ao comentar sobre a luta que trava na Justiça para tentar realizar um teste de paternidade de Neymar e sua filha, Gabriella Gáspár destacou que não pensou que o processo demoraria tanto tempo, destacando achar que tudo seria mais rápido se estivesse correndo na Justiça brasileira. “Infelizmente, não consigo resolver isso”, lamentou.
Processo corre em segredo de Justiça
Ainda em entrevista, a ex-modelo húngara chegou a afirmar que não tem recursos financeiros para trazer a filha ao Brasil para realizar o exame de DNA. Além disso, Gáspár ressalta ainda que o assunto segue sob segredo de Justiça, por isso, não pode dar muitas informações sobre o mesmo.
Mesmo assim, Gabriella afirma ter 100% de certeza de que Neymar Jr. é o genitor de Jazmin. “Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais, porque ele parece ter dois filhos no coração”, pontuou a ex-modelo, fazendo menção a Davi Lucca e Mavie, filhos do craque brasileiro. Recentemente, o jogador também teve a pequena Helena, fruto de um breve affair com Amanda Kimberly.