Fim da carreira: aos 56 anos, Regina Volpato anuncia a aposentadoria, após sair do SBT

Regina Volpato anuncia sua aposentadoria da televisão, confirmando que deixará o SBT em dezembro e não pretende trabalhar em outras emissoras.

PUBLICIDADE

A apresentadora Regina Volpato surpreendeu os telespectadores ao anunciar que irá se aposentar da televisão após encerrar sua segunda passagem pelo SBT. A notícia foi divulgada ao vivo durante o programa Chega Mais, exibido na manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro.

Durante a transmissão, Regina Volpato conversava com o médico Luiz Anisio Wanna, que já havia sido seu convidado em outras ocasiões, em diferentes canais de televisão. Em tom descontraído, o médico brincou ao relembrar essas aparições, comentando: “É a terceira televisão que eu venho com ela”

Regina Volpato anuncia a aposentadoria da televisão

Em resposta à brincadeira, a apresentadora assegurou aos telespectadores que o SBT será sua última emissora, afirmando que não tem planos de negociar com outros canais após sua saída. “E última! E última! Porque eu não vou mais trabalhar em televisão”, afirmou Regina Volpato, sorrindo, ao reagir à fala do entrevistado.

Regina Volpato deixa o SBT no fim do ano

Regina Volpato está próxima de concluir sua parceria com o SBT, permanecendo na emissora apenas até dezembro deste ano. Ao final desse período, os compromissos comerciais previamente acordados chegarão ao fim, e a apresentadora encerrará definitivamente sua carreira como comunicadora.

De acordo com informações apuradas pelo portal Na Telinha, o motivo da saída do SBT seria o interesse de ficar mais perto da filha. “Quero deixar bem claro que não tenho nenhuma outra proposta; estou deixando a emissora para ficar mais perto da minha filha. Não quero mais um programa diário”, teria dito à referida fonte.