A influenciadora digital Ingrid Lima se tornou o centro das atenções nas redes sociais após revelar que o jogador brasileiro Vinicius Tobias, ex-Real Madrid, não é o pai biológico de sua filha recém-nascida, Maitê.
A revelação gerou uma onda de críticas e especulações, que Ingrid abordou com ironia em uma publicação no Instagram. “É muito palpite, muito mimimi e ninguém é exemplo de nada”, escreveu a influenciadora, acompanhada de uma foto carinhosa ao lado de Maitê, a quem se referiu como “minha paz”.
Exame de DNA Vinicius Tobias traz revelação
A polêmica surgiu quando Ingrid Lima contou que um exame de DNA confirmou que Vinicius Tobias, atualmente jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, não era o pai de Maitê, apesar de ele ter feito uma tatuagem em homenagem à menina antes de saber o resultado.
A influenciadora decidiu expor a situação após perceber o aumento das críticas e especulações sobre a paternidade da filha. Em um storie, Ingrid disse que por causa da internet acabou deixando de ser uma pessoa normal e acabou se tornando uma pessoa pública.
Ingrid Lima desabafa nas redes sociais
Ingrid Lima explicou que não pretende prejudicar ninguém e que a situação entre ela e Vinicius Tobias foi resolvida de forma amigável. Ela ainda contou que, mesmo antes do nascimento de Maitê, os dois já haviam se separado, e ambos seguiram suas vidas com novos relacionamentos.
Além disso, Ingrid pediu aos seguidores que parassem de atacar o ex-jogador do Real Madrid, ressaltando que foi a seu pedido que o atleta não compareceu ao parto e não compartilhou nada sobre a filha até o resultado do exame de DNA.
Vale frisar que Ingrid e Vinicius estavam juntos desde 2021, e o relacionamento chegou ao fim este ano, após o casamento precoce do jogador, que aconteceu quando ele tinha apenas 17 anos. O caso acabou gerando grande repercussão quando o colunista Léo Dias divulgou que a influencer teria traído o atleta com um entregador de açaí.