Força de Mulher: Telman joga Yeliz e os filhos na rua após ela ser presa

Telman coloca um fim no casamento da pior forma, abandonando a esposa com os filhos na rua em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Yeliz sofrerá um duro golpe. O casamento de Yeliz e Telman não era um mar de flores. A moça já sabia que ele estava a traindo, mas suportava a relação, pois com ele tinha estabilidade financeira para criar as crianças.

O problema é que após Bahar brigar com Yeliz, a moça se torna muito estressada. Ao gritar com os filhos em casa, Telman fica bravo e eles iniciam uma discussão. Horas mais tarde, Ceyda a convida para baterem em Sirin, como uma forma de vingar Bahar, que foi espancada pela irmã, mesmo estando muito doente e sem forças para se defender.

Yeliz é presa e teme a reação do marido

Sirin grita para a vizinhança ouvir que duas mulheres entraram na sua casa para assaltá-la e agredi-la. Ceyda consegue fugir, pois Arif fica no carro a esperando, mas Yeliz fica nervosa e não encontra a chave do carro em sua bolsa.

Os segundos perdidos para encontrar as chaves são o suficiente para Yeliz ser contida por dois homens e presa, acusada de tentativa de assalto e lesão corporal. Na delegacia, Sirin acusa Ceyda também, e a polícia vai buscá-la em seu apartamento. Yeliz chora na cela, pois teme que o marido não a perdoe e peça o divórcio, o que significa voltar a viver na miséria de antes do casamento.

Telman abandona Yeliz e as crianças na rua

Telman vai na delegacia buscar Yeliz. Ceyda e Yeliz combinam de dizer que foram na casa de Sirin conversar com ela, pois a desenhista bateu na irmã doente. No decorrer da conversa, se desentenderam e começaram a brigar, agredindo Sirin.

Ceyda é liberada antes de Yeliz e conta para Bahar, Arif e Enver o que as duas decidiram dizer em depoimento, pois Sirin está as acusando de ter roubado dinheiro. Instantes depois, Telman sai da delegacia e Yeliz corre atrás dele chorando. Telman abre o porta-malas e retira várias malas, as colocando no chão.

Yeliz pede que ele não faça isso diante das crianças, que estão no banco de trás do veículo. Bahar corre até o carro e diz para Telman que Yeliz não tem culpa, mas que a culpada foi ela, pois a amiga só estava a ajudando. Telman não quer saber de conversa, coloca as crianças de Yeliz para fora do carro, senta no banco do motorista e vai embora, deixando a esposa com os enteados abandonados na rua. Yeliz e as crianças choram. Bahar tenta acalmar a amiga e seus filhos.