Bomba em Força de Mulher: Sirin confessa que nunca teve um caso com Sarp e mentiu que Bahar estava morta

Sirin conta toda a verdade para Bahar quando ela está internada no hospital em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, uma reviravolta vai marcar a trama. Isso porque se provará que Sarp não foi apenas alvo de uma mentira arquitetada para salvar a sua vida por causa da máfia, mas que Sirin é a responsável por ele estar longe de Bahar.

Tudo aconteceu quando Sarp estava sob os cuidados de Suap, que era muito agradecido por ele ter se arriscado para salvar a vida de Piril. Sarp pediu para ver a esposa, e Munir foi o encarregado de buscar a moça grávida com a filha.

Sirin mente que a irmã morreu

Munir foi buscar Bahar para levá-la até Sarp, mas ao chegar no local, Sirin atendeu a porta. Sirin mentiu que a irmã e os sobrinhos haviam morrido. Munir retorna e conta para Suap que Sarp não tem mais família, e partir dali ele acredita que está sozinho.

Um tempo depois, por gratidão a Suap e sem ter mais a quem recorrer, já que Sarp não tinha outros familiares além da esposa, a filha e Julide, ele se casa com Piril. Juntos eles têm filhos gêmeos, que na temporada exibida pela Record estão com um ano de idade.

Sirin revela que nunca foi amante de Sarp

Quando Sirin se depara com a possibilidade de perder a mãe, decide contar a verdade para Bahar como forma de fazer algo bom, conforme os sobrinhos acreditam. Nisan e Doruk fazem coisas boas para atrair a cura da mãe no hospital, e Sirin, sem ter mais nada a perder, faz o mesmo.

Sirin visita Bahar em seu quarto do hospital, pede perdão e conta que Sarp nunca foi infiel, mas que ela fantasiou que eles tinham um caso e sempre ficou atrás dele. Sirin conta os detalhes, até os que Bahar se recusava em acreditar. Sirin se culpa por todos os problemas da irmã e diz que mentiu que ela estava morta, por isso Sarp não a procurou.