Resumo de Quando Me Apaixono para 21/10: Renata descobre que Roberta é a Bonita, e Honório e Constanza brigam

Augusto mostra o desenho na árvore e Renata tem lembranças de quando Rafael comentou sobre ser genro de Gonçalo em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 21 de outubro, Renata procura o padre e pergunta se um casamento que acontece por vingança é válido. O padre diz que não é possível chamar de casamento quando uma das partes é enganada para se casar.

Renata pergunta se é possível anular um casamento desse tipo, e o padre diz que sim. O religioso estranha as perguntas de Renata e a questiona sobre o motivo de sua indagação. Renata não conta sobre a vingança de Jerônimo.

Branca se faz de vítima

Branca procura Gonçalo. Ele diz que concorda com o cunhado por tê-la despedido, e não só pelo envolvimento dos dois, mas por ela ter inventado dados para entrar na empresa. Branca pede que Gonçalo faça uma carta de recomendação para que ela trabalhe em outro lugar.

Daniel conta para Adriana que seu pai se envolveu com Branca e agora quer a demitir. Adriana decide confrontar o pai sobre sua infidelidade. Adriana diz que espera que a madrasta possa perdoá-lo por ter saído com Branca. Branca manipula Adriana e mente que Honório a seduziu no dia em que descobriu que a jovem era sua filha e se sentia sem chão.

Branca procura Constanza

Selena se vinga de Roberta ao ver que ela mentiu que tinha deletado as fotos de Constanza e César. Assim que Honório vê as fotos da esposa com o rapaz, esquece que ele foi infiel e conclui que a esposa tem um amante. Honório liga para falar com Roberta, uma vez que as fotos foram enviadas de seu e-mail, mas a moça se recusa a falar com o tio, pois está em sua despedida de solteira.

Honório vai para um bar beber para esquecer que “foi traído”. Já Constanza, vai com César no hospital doar sangue para Andrezinho. Depois ela passa rapidamente da despedida de solteira de Roberta e retorna para casa. Ao chegar, encontra Branca na sala. A mulher diz que Honório a demitiu. Constanza pergunta o motivo, e ela diz que é porque Honório não soube administrar que eles são amantes. Constanza fica chocada com a audácia de Branca. As duas quase se agridem e Constanza expulsa a rival de casa.

Constanza mente para Honório

Honório chega e confronta Constanza por traí-lo. Constanza fica indignada e Honório entrega as fotos para a esposa. Constanza comenta sobre as fotos serem do dia que saiu com César e que havia lhe contado.

Honório diz que uma imagem diz mais do que palavras e Constanza se recorda de quando o viu na cafeteria beijando Branca. Por vingança, Constanza concorda que imagens dizem mais que palabras, e mente que ela e César são amantes.

Renata descobre que Roberta é a Bonita

Renata marca de ver Augusto para saber se ele descobriu algo que possa ajudá-la a provar sua inocência. Augusto a leva até a árvore em que Rafael gravou seu nome e o de Roberta dentro de um coração. Augusto pergunta se Renata conhece alguma Roberta, e ela diz que só a irmã, mas não acredita que seja ela, pois não tinha amizade com Rafael.

Augusto faz Renata entender que Rafael e Roberta, por algum motivo, esconderam a relação. Renata então se recorda de quando Rafael perguntou se ela achava que Gonçalo o aceitaria como genro. Renata se dá conta que Roberta é a Bonita e não entende por qual razão ela e Rafael esconderam a relação de todos. Renata quer alguma coisa que prove que Roberta e a Bonita são a mesma pessoa, para não ser injusta com a irmã.