Larissa Manoela volta à Globo para ser a protagonista da novela Êta Mundo Bom 2. Esta será a primeira parceria da atriz com o autor Walcyr Carrasco, que teria escrito o papel pensando exclusivamente nela.
De acordo com a publicação de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, Larissa Manoela está com seu passaporte garantido para a telinha da Globo. Longe dos folhetins desde que protagonizou Além da Ilusão (2022), a atriz está de volta à casa.
Dessa vez, Larissa encarará mais uma protagonista que, segundo informações da coluna Play de Anna Luiza Santiago, de O Globo, foi escrita pensando nela. A saga rural tem previsão de estreia em 9 de junho, permanecendo no ar até janeiro de 2026. No total, serão 197 capítulos.
Trama de Walcyr Carrasco se passará nos anos 50
A trama será ambientada nos anos 50, assim como Garota do Momento, próxima novela das seis, que estreia no dia 4 de novembro, substituindo No Rancho Fundo. A ideia é que Walcyr escreva os primeiros seis blocos do folhetim, deixando o restante da trama aos cuidados de Mauro Wilson, já que Walcyr também está escalado para a faixa das nove.
Ainda não se sabe qual será a função da personagem de Larissa Manoela na trama. No entanto, o motim inicial ocorre com Candinho, que, triste pelo sumiço de seu filho, não desiste de procurá-lo, contando com a ajuda de Pancrácio.
Celso e Sandra serão o tormento de Candinho na novela de Walcyr Carrasco
Dessa vez, ele terá que lidar com Sandra e Celso como rivais, pois o rapaz se volta contra ele por não ter recebido parte da herança deixada por Anastácia. Além disso, Ernesto não morre, estando mais vivo do que nunca. Ao lado de Sandra, ele raptará o filho de Candinho e o chantageará por uma boa quantia de dinheiro.