Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) será finalmente exposto como o assassino de Molina (Rodrigo Lombardi).
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a trama ganhará contornos ainda mais dramáticos a partir da segunda-feira (21), quando imagens da noite do crime voltarão à tona, revelando o que o vilão fez com o próprio pai. Mércia (Adriana Esteves), ao escapar do cativeiro onde foi trancada pelo filho, usará essas provas para chantageá-lo, mas pagará um preço alto: será internada à força em uma clínica psiquiátrica.
A cúmplice inesperada
Mércia não estará sozinha nesse jogo. Ela contará com a ajuda de uma cúmplice improvável: a freira que a criou, interpretada por Jussara Freire. A ex-governanta confiará à religiosa a tarefa de guardar cópias das imagens do assassinato e enviá-las a Mavi com o intuito de forçá-lo a tirá-la da clínica. No entanto, o plano de Mércia dará errado quando Mavi descobrir quem está por trás dessa ação e invadir o convento para destruir as provas.
As cenas começarão a ser exibidas no dia 28, quando Mavi fará de tudo para localizar o vídeo que o incrimina. Ele promoverá o caos no templo religioso, aterrorizando a freira vivida por Jussara Freire, mas acabará se frustrando: as provas não estarão escondidas lá.
O passado de Mércia
A chave para Mavi desvendar a aliança entre Mércia e a freira virá de Nahum (Ângelo Antônio). O porteiro, ex-namorado da ex-governanta, contará ao vilão sobre o passado conturbado de Mércia, revelando que ela foi criada em um convento e sempre manteve um vínculo forte com a freira, que desempenhou um papel de mãe na vida dela. Nahum também pedirá que Mavi poupe a mãe, explicando que ela enfrentou traumas terríveis, incluindo a perda do primeiro filho em um acidente doméstico, o que a fez se sentir incapaz de criar Mavi.
Nahum aparecerá no casamento de Mavi, mas o vilão cancelará a cerimônia com Viola (Gabz) devido à chantagem da mãe com as imagens do assassinato. Ele mentirá, inventando uma ameaça de atentado contra a noiva para justificar o cancelamento.
A caçada de Mavi
Mesmo depois de todos os segredos revelados por Nahum, Mavi não terá piedade. Ele dopará a mãe novamente, a internando contra sua vontade. Contudo, Mércia conseguirá obter um celular emprestado na clínica e fará contato com a freira, pedindo que ela envie as imagens do assassinato para o celular do filho. Mas o tiro sairá pela culatra, pois, ao descobrir que há mais uma pessoa que sabe a verdade sobre o crime, Mavi ficará em choque e partirá para uma caçada implacável.
O vilão, então, pressionará Nahum para descobrir onde fica o convento e começará sua perseguição, determinado a eliminar qualquer prova de que ele foi o responsável pela morte de Molina.