Resumo de No Rancho Fundo de 23/10: Primo Cícero fica gravemente ferido, mas uma boa notícia traz esperança

No resumo de No Rancho Fundo de 23 de outubro, Primo Cícero escapa de tiro na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, no resumo para quarta-feira (23), Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) avisará a Deodora (Debora Bloch) que cumpriu o acordo, mas não perceberá que Cira (Suzy Lopes) escutará a conversa.

Na novela das seis da Globo, Caridade (Clara Moneke) ficará angustiada com o sumiço de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), mas notará a calma inesperada de Esperança (Andrea Bak), o que a deixará desconfiada. Zé Beltino (Igor Fortunato) desabafará com Dracena (Nina Tomsic), expressando sua crescente raiva por Deodora e seu papel nas desgraças recentes.

Resumo de No Rancho Fundo para quarta-feira (23)

Conforme o Gshow, Padre Zezo (Nanego Lira) implorará aos Leonel que evitem buscar vingança contra Deodora, na esperança de evitar mais derramamento de sangue. Artur (Tulio Starling), por sua vez, confrontará Marcelo Gouveia (José Loreto), acusando-o de envolvimento no sequestro de Primo Cícero.

Vespertino (Thardelly Lima) começará a suspeitar da presença frequente de Deodora no cabaré e a confrontará, perguntando se ela está tentando criar um álibi para encobrir seus crimes.

Ariosto (Eduardo Moscovis) pedirá que Quinota (Larissa Bocchino) interceda por ele junto a Artur, buscando uma maneira de aliviar a desconfiança e reconquistar a confiança de sua família.

Primo Cícero vai à casa de Zefa na novela das seis da Globo

Blandina (Luisa Arraes) e Marcelo Gouveia, sem saber que Primo Cícero foi ferido, insistirão que Jordão Nicácio mude o local do cativeiro, pois temerão que Artur descubra seu esconderijo. No entanto, antes que isso aconteça, Primo Cícero, gravemente ferido, conseguirá chegar à casa de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e essa boa notícia traz esperança de que ele ficará bem.