Em Mania de Você, antes mesmo do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), um dos grandes mistérios gira em torno da verdadeira personalidade de Mavi (Chay Suede). Apesar de ser herdeiro de um milionário, ele foi criado por um pai adotivo simples, mas carrega o DNA do falecido e ambicioso empresário.
Na novela das nove da Globo, desde o primeiro capítulo da produção de João Emanuel Carneiro, ficou claro que Mavi, filho de Mércia (Adriana Esteves), se formou em TI com o sonho de trabalhar na empresa de cibersegurança de Molina, patrão de sua mãe.
Mavi teve passado pobre em Mania de Você
Conforme a redação do Na Telinha, enquanto não conseguia a tão sonhada vaga, Mavi fazia bicos para se sustentar. Um desses trabalhos o levou a ter contato com um traficante de uma comunidade no Rio de Janeiro, onde ele conheceu Viola (Gabz), uma ex-artista circense, e se apaixonou por ela.
Quando Rudá (Nicolas Prattes) foi forçado a deixar o país após ser acusado pela morte de Molina, o personagem acabou sendo capturado por comparsas e levado a trabalhar em um ambiente suspeito, envolvido com tráfico humano.
Mavi envolvido em tráfico de animais na novela das nove da Globo
O enredo indica que Mavi pode ser o responsável pela morte do pai. Nos próximos capítulos, ele se tornará ainda mais enigmático ao descobrir o envolvimento do dono do Resort Albacoa em um esquema de tráfico de animais, tornando-se uma peça central da trama.
Além disso, Rudá acabará denunciando o antagonista por participar desse tráfico, complicando ainda mais a situação. Com a trama se desenrolando, Mania de Você promete explorar o lado cada vez mais sombrio de Mavi.