Viúva de Cid Moreira herda fortuna milionária e filhos dele ficam sem um centavo; testamento é divulgado

Documento foi exibido pela Record durante reportagem do programa Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

Cid Moreira, que faleceu em meio a polêmicas com os dois filhos, tornou Fátima Sampaio a sua herdeira universal e deixou uma fortuna avaliada em R$ 60 milhões para a esposa, enquanto Rodrigo e Roger não receberam um centavo do patrimônio do jornalista. O testamento do falecido, datado em março de 2024 e divulgado com exclusividade pela Record, mostra a última vontade de Cid quanto aos seus bens.

Segundo informou o Domingo Espetacular, Fátima Sampaio foi a única pessoa citada por Cid Moreira no testamento que a torna herdeira dos bens do jornalista. Por conta de desavenças judiciais com Rodrigo e Roger, o falecido deserdou os dois filhos em vida e justificou a sua decisão no documento.

Fátima Sampaio herda patrimônio de Cid Moreira

Casada com Cid Moreira durante 23 anos, a viúva do jornalista, que faleceu no início do mês, foi beneficiada pelo marido dentro da lei por meio de testamento deixado por ele. Herdeira universal do patrimônio do falecido, Fátima Sampaio chegou a receber críticas dos filhos do jornalista que ficaram sem nada da herança do pai.

Ao Domingo Espetacular, Rodrigo contou que descobriu que estava fora do testamento de Cid Moreira por meio de um telefone e se posicionou contra a viúva do pai. “A Fátima quer tudo para ela, e eu não acho certo isso”, declarou ele. Roger também agiu contra Fátima em entrevista à Record. “Não deveria ficar com herança nenhuma”, disse ele.

Documento revela porque os filhos ficaram sem nada

Ainda segundo o testamento divulgado pela Record, Cid Moreira decidiu deserdar os filhos após se tornar alvo de processos movidos por Roger e Rodrigo contra ele. Alienação parental e abuso sexual foram acusações que o jornalista precisou responder na Justiça após denúncias feitas pelos filhos. Cid sempre negou todas elas.